O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es una profesión muy particular."

Tradução:É uma profissão muito particular.

2 anos atrás

4 Comentários


danzh_
danzh_

Achei a tradução um pouco diferente. Caso fosse usado "peculiar" não seria melhor?

2 anos atrás

TulioOliveiraCwb

também acho que peculiar seria o correto já que não ouvimos muito essa frase no dia-a-dia aqui no Brasil.

2 anos atrás

voidIndigo
voidIndigo

Concordo. Reportei.

2 anos atrás

tide52
tide52

estou perguntando quando muy e quando mucho ????

1 ano atrás