"I have no brothers."

Tradução:Eu não tenho irmãos.

January 25, 2013

36 Comentários


eusoumeurei

"No (nenhum)" é um adjetivo indefinido usado em frases positivas ou interrogativas. Ao pé da letra, a tradução seria "Eu tenho nenhum irmãos." Se fosse usada a forma negativa do verbo, a construção seria "I do not have any brothers." com a mesma tradução mostrada pelo Duolingo.

April 3, 2013

emeyr

I do not have any brothers = I have no brothers.

A primeira frase é mais usada, pois tem tudo a ver com o ritmo natural de inglês. A segunda frase é na forma enfática. Parece uma tradução ao pé da letra de português.

April 30, 2015

Leticiachoc

Não entendi, e pq " I have no brothers - Eu não tenho irmãos" e uma frase negativa ? vc disse que "no" so pode ser usado em frases positivas e interrogativas.

January 29, 2015

carolinebeatriz

Poxa, valeu mesmo.

April 4, 2013

Regi443

Obrigado!

March 27, 2015

Esdras2020

Gostei da explicação

January 7, 2016

LaercioA

Numa escola de idiomas em que eu estava, eu aprendi a forma "I don't have brothers". Está errado? Minha interpretação foi semelhante a do "eusoumeurei"

June 14, 2013

DelanePaiva

Está certo, mas a frase fica 'Eu não tenho irmãos' e a frase que nos foi mostrada está dizendo 'Eu não tenho NENHUM irmão'. Faltou só o ANY na sua frase. 'I don't have any brothers'.

January 15, 2015

emeyr

I don't have ANY brothers. Inglês neutro

I don't have brothers. Inglês enfático

February 4, 2015

KeylaEsp

Obrigada. Tinha a mesma dúvida

June 8, 2015

Emma28897

Qual é a diferença do inglês neutro para o enfático?

January 7, 2018

camilaleila

Qual a diferença de Not e NO?

June 7, 2013

celpek

Not é geralmente usado com verbos auxiliares. Do not ou don't. Aqui o NO pode significar nenhum.

May 20, 2014

irpgs183

Pessoal, parem de querer traduzir ao pé da letra, só vai complicar mais ainda pra vocês entenderem. Quando tiver o "no" saibam que está na forma negativa! Eles não usam as palavras na mesma sequência das frases em português

December 6, 2016

AntonioMar729797

Verdade Priscila! Eu reparei que muitas vezes as palavras são traduzidas corretamente isoladamente, porém juntas em uma frase elas não tem coesão.

August 19, 2017

Tiago-Scandelai

Nossa, eu entendi : "I have new brothers" rrsrs

March 25, 2015

Enzoolivera

Isso ta erradoo I don't have brothers esta correto tbm

July 5, 2015

idelmofeli

Oi, Emeyr as pronúncias estão corretas, obrigado!

November 23, 2015

Antonio.Sella

Porque não usa not.

June 30, 2016

V.M.B.

por que não aceitam : eu sou filho unico ?

February 22, 2017

P3DR0GURG3L

I do not have brothers., estaria errado?

March 28, 2017

karina02

Esse tipo de construção da frase está correto?

January 25, 2013

carolinebeatriz

Também fiquei na dúvida.

March 25, 2013

danieltadificil

Alguém poderia falar sobre o emprego de "no" e "not", de forma mais abrangente.

May 24, 2014

alleksandro

o "no" só seria aceito na linguagem coloquial?

October 4, 2014

Margarete.F.M

Também queria entender quando devo usar "no" e quando devo usar "not".

December 21, 2014

rocha-vitor

Só eu achei este "no" com um som estranho?

March 19, 2015

izabellavicto

e o "don't" pq não pode usar? "I have no brothers" em vez disso "I don't have brothers" não to entendo mais nada

March 19, 2015

DiegoPessanha

a tradução me deu a opção de usar possuo no lugar de tenho, e ao usar apontou o verbo como erro.

June 18, 2015

Any537592

Muito obrigada pelas explicações. Fiquei com dúvida nessa frase!

August 16, 2015

GabrielDaS427017

Não ficaria mais facil se usase don't

December 12, 2015

eltoncomputacao

Tao eu, infelizmente ;(

April 13, 2017

Renata411597

Ok

May 2, 2017

GuilhermeMaya

Se eu falar "I dont have brothers" está correto ?

June 8, 2017

Leticia830823

Posso falar I don't have brothers?

September 21, 2017

SergioAlvesAdm

Para mim, veio o exercício de escutar o sid áudio e escrever, eu só conseguia ouvir butters não brothers...

December 22, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.