"I have no brothers."

Tradução:Eu não tenho irmãos.

January 25, 2013

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


eusoumeurei

"No (nenhum)" é um adjetivo indefinido usado em frases positivas ou interrogativas. Ao pé da letra, a tradução seria "Eu tenho nenhum irmãos." Se fosse usada a forma negativa do verbo, a construção seria "I do not have any brothers." com a mesma tradução mostrada pelo Duolingo.


[conta desativada]

    I do not have any brothers = I have no brothers.

    A primeira frase é mais usada, pois tem tudo a ver com o ritmo natural de inglês. A segunda frase é na forma enfática. Parece uma tradução ao pé da letra de português.


Leticiachoc

    Não entendi, e pq " I have no brothers - Eu não tenho irmãos" e uma frase negativa ? vc disse que "no" so pode ser usado em frases positivas e interrogativas.


Esdras2020

    Gostei da explicação


LaercioA

    Numa escola de idiomas em que eu estava, eu aprendi a forma "I don't have brothers". Está errado? Minha interpretação foi semelhante a do "eusoumeurei"


DelanePaiva

    Está certo, mas a frase fica 'Eu não tenho irmãos' e a frase que nos foi mostrada está dizendo 'Eu não tenho NENHUM irmão'. Faltou só o ANY na sua frase. 'I don't have any brothers'.


    [conta desativada]

      I don't have ANY brothers. Inglês neutro

      I don't have brothers. Inglês enfático


KeylaEsp

      Obrigada. Tinha a mesma dúvida


Emma28897

      Qual é a diferença do inglês neutro para o enfático?


camilaleila

      Qual a diferença de Not e NO?


celpek

      Not é geralmente usado com verbos auxiliares. Do not ou don't. Aqui o NO pode significar nenhum.


irpgs183

      Pessoal, parem de querer traduzir ao pé da letra, só vai complicar mais ainda pra vocês entenderem. Quando tiver o "no" saibam que está na forma negativa! Eles não usam as palavras na mesma sequência das frases em português


AntonioMar729797

      Verdade Priscila! Eu reparei que muitas vezes as palavras são traduzidas corretamente isoladamente, porém juntas em uma frase elas não tem coesão.


Tiago-Scandelai

      Nossa, eu entendi : "I have new brothers" rrsrs


Enzoolivera

      Isso ta erradoo I don't have brothers esta correto tbm


Antonio.Sella

      Porque não usa not.


Sthichi

      por que não aceitam : eu sou filho unico ?


P3DR0GURG3L

      I do not have brothers., estaria errado?


karina02

      Esse tipo de construção da frase está correto?


carolinebeatriz

      Também fiquei na dúvida.


danieltadificil

      Alguém poderia falar sobre o emprego de "no" e "not", de forma mais abrangente.


alleksandro

      o "no" só seria aceito na linguagem coloquial?


Margarete.F.M

      Também queria entender quando devo usar "no" e quando devo usar "not".


rocha-vitor

      Só eu achei este "no" com um som estranho?


DiegoPessanha

      a tradução me deu a opção de usar possuo no lugar de tenho, e ao usar apontou o verbo como erro.


AnyCozzolino

      Muito obrigada pelas explicações. Fiquei com dúvida nessa frase!


FabricioMendonca

      Esta frase tem diversas formas de ser escrita. As mais simples e mais utilizadas são: I don't have brothers. I have any brother.


idelmofeli

      Oi, Emeyr as pronúncias estão corretas, obrigado!


Beatriz430865

      a frase para ter esse significado não seria: I do not have brothers


eltoncomputacao

      Tao eu, infelizmente ;(


GuilhermeMaya

      Se eu falar "I dont have brothers" está correto ?


Leticia830823

      Posso falar I don't have brothers?


SergioAlvesAdm

      Para mim, veio o exercício de escutar o sid áudio e escrever, eu só conseguia ouvir butters não brothers...

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.