1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have no brothers."

"I have no brothers."

Tradução:Eu não tenho irmãos.

January 25, 2013

36 Comentários


eusoumeurei

"No (nenhum)" é um adjetivo indefinido usado em frases positivas ou interrogativas. Ao pé da letra, a tradução seria "Eu tenho nenhum irmãos." Se fosse usada a forma negativa do verbo, a construção seria "I do not have any brothers." com a mesma tradução mostrada pelo Duolingo.


emeyr

I do not have any brothers = I have no brothers.

A primeira frase é mais usada, pois tem tudo a ver com o ritmo natural de inglês. A segunda frase é na forma enfática. Parece uma tradução ao pé da letra de português.


Leticiachoc

Não entendi, e pq " I have no brothers - Eu não tenho irmãos" e uma frase negativa ? vc disse que "no" so pode ser usado em frases positivas e interrogativas.


Esdras2020

Gostei da explicação


LaercioA

Numa escola de idiomas em que eu estava, eu aprendi a forma "I don't have brothers". Está errado? Minha interpretação foi semelhante a do "eusoumeurei"


DelanePaiva

Está certo, mas a frase fica 'Eu não tenho irmãos' e a frase que nos foi mostrada está dizendo 'Eu não tenho NENHUM irmão'. Faltou só o ANY na sua frase. 'I don't have any brothers'.


emeyr

I don't have ANY brothers. Inglês neutro

I don't have brothers. Inglês enfático


KeylaEsp

Obrigada. Tinha a mesma dúvida


Emma28897

Qual é a diferença do inglês neutro para o enfático?


camilaleila

Qual a diferença de Not e NO?


celpek

Not é geralmente usado com verbos auxiliares. Do not ou don't. Aqui o NO pode significar nenhum.


irpgs183

Pessoal, parem de querer traduzir ao pé da letra, só vai complicar mais ainda pra vocês entenderem. Quando tiver o "no" saibam que está na forma negativa! Eles não usam as palavras na mesma sequência das frases em português


AntonioMar729797

Verdade Priscila! Eu reparei que muitas vezes as palavras são traduzidas corretamente isoladamente, porém juntas em uma frase elas não tem coesão.


Tiago-Scandelai

Nossa, eu entendi : "I have new brothers" rrsrs


Enzoolivera

Isso ta erradoo I don't have brothers esta correto tbm


idelmofeli

Oi, Emeyr as pronúncias estão corretas, obrigado!


Antonio.Sella

Porque não usa not.


Sthichi

por que não aceitam : eu sou filho unico ?


P3DR0GURG3L

I do not have brothers., estaria errado?


karina02

Esse tipo de construção da frase está correto?


carolinebeatriz

Também fiquei na dúvida.


danieltadificil

Alguém poderia falar sobre o emprego de "no" e "not", de forma mais abrangente.


alleksandro

o "no" só seria aceito na linguagem coloquial?


Margarete.F.M

Também queria entender quando devo usar "no" e quando devo usar "not".


rocha-vitor

Só eu achei este "no" com um som estranho?


izabellavicto

e o "don't" pq não pode usar? "I have no brothers" em vez disso "I don't have brothers" não to entendo mais nada


DiegoPessanha

a tradução me deu a opção de usar possuo no lugar de tenho, e ao usar apontou o verbo como erro.


Any537592

Muito obrigada pelas explicações. Fiquei com dúvida nessa frase!


GabrielDaS427017

Não ficaria mais facil se usase don't


eltoncomputacao

Tao eu, infelizmente ;(


GuilhermeMaya

Se eu falar "I dont have brothers" está correto ?


Leticia830823

Posso falar I don't have brothers?


SergioAlvesAdm

Para mim, veio o exercício de escutar o sid áudio e escrever, eu só conseguia ouvir butters não brothers...

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.