1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles ont plein de chocolat."

"Elles ont plein de chocolat."

Tradução:Elas têm um monte de chocolate.

May 13, 2016

5 Comentários


OMackII

'Elas têm bastante chocolate' não estaria correto também?


VOSINDA

ora. um monte de chocolate é muito chocolate


joapeiro

Reportei. " Um monte de" = "Muito".(É a versão da frase;não é tradução).(06.12.18).


MargusBili

não encontrei uma fonte na internet, mas nesse caso a concordância do plural/singular é facultativa, não é? deveria aceitar "chocolate" ou "chocolateS"... alguém ajuda?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.