"¿No es un poco pequeño?"

Tradução:Não é um pouco pequeno?

May 13, 2016

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


danimau5

( ͡° ͜ʖ ͡°)


MariaCFC1956

Na segunda opção, o um é numeral! Numa frase é certo?


Denzel827800

Esse "um" nao é numeral. Mas o "um" numeral pode ser aplicado em frases sim, é certo. "Um" pode ser pronome indefinido, numeral e/ou artigo.


Bia_Bianca_P

Escrevi a frase exatamente certa e ele deu como errada. Repeti a toa, só perdi tempo. Que mancada hein, duolingo!


anaClara217512

Não é um pouco pequeno


anaClara217512

Mesmo com coronaviros tem que estudar


EvelynPris12

Porque nao aceitaram o "pequeno" no meu teclado nao tem a opção de "n" com til.


Lisbeth282521

Minha resposta estava correta. Não entendi qual erro foi apontado.


Luciang12

Minha resposta estava certa

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.