O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle n'a pas d'arguments."

Tradução:Ela não tem argumentos.

2 anos atrás

5 Comentários


Fivaz
Fivaz

Porque não: Elle n'a pas des arguments

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, em frases negativas, se usa apenas de em vez de artigo partitivo.

2 anos atrás

BAwful
BAwful

E como poddemos identificar a frase no singular? "Elle n'a pas d'argument."? Att.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Às vezes, a situação diz se um é mais adequado do que outro. Por exemplo: "Il n'a pas de maison" (Ele não tem casa), com maison no singular, porque o mais comum é que uma pessoa more numa casa só. Se o substantivo só existe no plural, o plural permanece: "Je ne vais pas prendre de vacances" (Eu não vou tirar férias). Se só existe no singular (é incontável), fica no singular: "Je ne mange pas de viande" (Eu não como carne).

No caso de coisas que podem ser um só ou vários, eu vejo o plural ser mais usado, porém o singular também ocorre. Mas, pelo áudio, não dá para perceber a diferença.

4 meses atrás

nihilhypot
nihilhypot

Parem de negativar perguntas, já que esse espaço é justamente para isso.

4 meses atrás