"Le secret"

Tradução:O segredo

May 13, 2016

5 Comentários


ruama_semtempo
  • O [alimento] doce = le sucré (suicrê)
  • O segredo = le secret (sucré)

Wellington761342

"O secreto" não deveria ser aceito?


choracavaco

"Secret" pode ser substantivo, 'segredo' (é o caso aqui, já que vem acompanhado de artigo), ou adjetivo, 'secreto', se estiver modificando um substantivo, como "l'agent secret" = 'o agente secreto' (não é o caso aqui).


eltoncomputacao

Pq eh exatamente a mesma coisa do ingles, "the secret"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora