O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nomes são pessoais."

Tradução:Los nombres son personales.

2 anos atrás

5 Comentários


MariluziaS1

O artigo pode muito bem ficar oculto. Não entendo onde está o erro.

2 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Nem eu!

1 ano atrás

Mrcia289115

Por quê precisa do artigo no início? É obrigatório em espanhol?

3 meses atrás

miisantos1

(pqp) em duolingo ta fd

9 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

OS nomes são pessoais = LOS nombres son personales .

2 semanas atrás