"Un autre cheval arrive."

Tradução:Um outro cavalo está chegando.

May 14, 2016

3 Comentários


MariaCarvalho55

por que não necessita do ver de ligação?

December 6, 2016

JrAulaDeFrances

A frase está traduzida como " um outro cavalo chega " pois em francês não se usa o verbo être + gerundio para indicar uma ação presente . Usa-se o presente do indicativo .

Mas como em português usa-se frequentemente o verbo estar + gerundio , a tradução " um outro cavalo esta chegando " tmb é aceita .

Dúvidas?

December 17, 2016

Gitirana

Se é para TRADUZIR de uma língua para outra, em português não se faz necessário o "um" no começo da frase, e no entanto escrevi "outro cavalo está chegando", mas foi dado como errado... Tradução não deve ser palavra por palavra, mas deve respeitar as características de cada língua.

November 1, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.