O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Impose-toi parmi eux !"

Tradução:Imponha-se entre eles !

2 anos atrás

5 Comentários


Bethblom

por que não "imponha-te"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque "imponha-te" contém um erro de concordância. O correto seria "Impõe-te" (relativo a tu) ou "Imponha-se" (relativo a você).

http://www.conjuga-me.net/verbo-impor

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Ruama, Respondi: "Impõe-te entre eles!", e foi aceito. 11/07/2016

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

A mim surgiu a seguinte resposta "Te iImpõe entre eles !". Que quer isto dizer ?

1 ano atrás

Sabrina.Telles

Por que não não pode ser "dentre eles"?

6 meses atrás