1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dogs eat bread."

"The dogs eat bread."

Tradução:Os cachorros comem pão.

January 26, 2013

35 Comentários


JoaoVittor19

se na frase the horses drink water, a palavra drink não estaria errada?já que em animais usamos IT? então não deveria ser drinks? sei que é plural e seria They, mas eles nao deixam de ser animais.. confuso agora.. --'


NathaliaRM

Na frase no plural não usamos o ''s'' no verbo / só se usa o ''s'' na 3* pessoa do singular


Danmoller
Mod

Usamos "it" no singular "the dog" corresponde a "it", "it eats".

Mas no plural usamos "they". "The dogs" corresponde a "they", "they eat".


solstabile

O they é geral. É plural de he, she, it.


julia391188

Então se você sabe o que é plural porque moral né


paulojuniorkaya

Can I translate "Dogs" in portuguese as Cães?


Lahure

Sim! The dog = O cão = O cachorro. The dogs = Os cães = Os cachorros. O capitão = The captain. Os capitães = The captains. O pão = The bread. Os pães = The breads. O alemão = The German. Os alemães = The Germans. Mas estas são exceções à regra. Em geral 'ão' (singular) - 'ões' (plural). A ambição (ambition) - as ambições (ambitions). O avião (airplane) - os aviões (airplanes). A posição (position) - as posições (positions).


AlisonA.Ribeiro

uma duvida, porque eat? o certo nao seria eats?


cintia.fernandes

eats só se fosse no singular: dog eats. No plural: dogs (eles) usa-se eat.


felipe546271

So usas o s no final quando na 3 pessoa fo singular ai no caso estamos falando de plural


RUTHlinda1

Eu tentei três vezes falando certo e não aceitaram


Joao.Manoel.2018

Dicas e observações:

OS PLURAIS EM INGLÊS.

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Os adjetivos e os artigos permanecem todos os mesmos:

SINGULAR: The car - O carro The white dog - O cão branco He is small - Ele é pequeno

PLURAL: The cars - Os carros The white dogs - Os cães brancos They are small - Eles são pequenos

A mesma coisa acontece também para gêneros. Raros substantivos possuem gênero em inglês. Os adjetivos e artigos não possuem gênero.

Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças


Theo10.000

a frase os cães comem pão deveria ser aceita cães e cachorros é a mesma coisa!!! ) :<


FabianoCar856728

The dogs bark and the caravan goes.


GiovannaPa736420

so pq eu apertei enter foi errado


Andreza329021

The dogs eat bread and milk


THIAGODAPRATTA

Follow me please' I have a method very efficient to understand easier the english and to earn the listening skill , the better way to learn english , with this method that I've reached the fluency and perfect listening ability to speak and understand them, follow and ask me how to do this right now


Tiagonasci118602

Quem tá fazendo prova?


Vieira51

Não sei como duolingo continua com essa mulher que tem uma pronúcia medonha!


mariaroger12

cães e cachorro, não são a mesma palavra?


msousac

Nao aceitou a traduçao cães! 8(


ThamiresFr388729

Pronunciar o "the" trabalhoso :/


NinaFerrei12

primeiro os elefantes comem pão depois os cachorros comem pão

e agora ? vai vir o que


claudioedu611528

Nunca vi cachorro comer pao na vida


CARLOS_6556

O meu come até casca de banana! Imagina pão.


Marciana965184

Da pra trocar pelo cão que bebe vinho??? Ele deve ser mais divertido! Kkk


DarkQueen113656

Fala em cachorro eu lembro logo do meme do homen no cavalo kkkkk


WscalzerSe

Cães e cachorros sao a mesma coisa Duolingo


Rodrigo614471

Quem vai pra Orlando?


noemia441375

Minha resposta esta correta.


Handryl

Cães e cachorros é a msm coisa

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.