"The dogs eat bread."

Tradução:Os cachorros comem pão.

5 anos atrás

34 Comentários


JoaoVittor19

se na frase the horses drink water, a palavra drink não estaria errada?já que em animais usamos IT? então não deveria ser drinks? sei que é plural e seria They, mas eles nao deixam de ser animais.. confuso agora.. --'

5 anos atrás

NathaliaRM

Na frase no plural não usamos o ''s'' no verbo / só se usa o ''s'' na 3* pessoa do singular

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Usamos "it" no singular "the dog" corresponde a "it", "it eats".

Mas no plural usamos "they". "The dogs" corresponde a "they", "they eat".

3 anos atrás

solstabile
solstabile

O they é geral. É plural de he, she, it.

5 anos atrás

julia391188

Então se você sabe o que é plural porque moral né

3 meses atrás

paulojuniorkaya

Can I translate "Dogs" in portuguese as Cães?

4 anos atrás

Lahure
Lahure

Sim! The dog = O cão = O cachorro. The dogs = Os cães = Os cachorros. O capitão = The captain. Os capitães = The captains. O pão = The bread. Os pães = The breads. O alemão = The German. Os alemães = The Germans. Mas estas são exceções à regra. Em geral 'ão' (singular) - 'ões' (plural). A ambição (ambition) - as ambições (ambitions). O avião (airplane) - os aviões (airplanes). A posição (position) - as posições (positions).

4 anos atrás

LucasTrind13

Yes, you can!

2 anos atrás

MrDomani

Yeaah

7 meses atrás

AlisonA.Ribeiro

uma duvida, porque eat? o certo nao seria eats?

5 anos atrás

cintia.fernandes

eats só se fosse no singular: dog eats. No plural: dogs (eles) usa-se eat.

5 anos atrás

felipe546271

So usas o s no final quando na 3 pessoa fo singular ai no caso estamos falando de plural

3 meses atrás

RUTHlinda1

Eu tentei três vezes falando certo e não aceitaram

1 ano atrás

Joao.Manoel.2018

Dicas e observações:

OS PLURAIS EM INGLÊS.

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Os adjetivos e os artigos permanecem todos os mesmos:

SINGULAR: The car - O carro The white dog - O cão branco He is small - Ele é pequeno

PLURAL: The cars - Os carros The white dogs - Os cães brancos They are small - Eles são pequenos

A mesma coisa acontece também para gêneros. Raros substantivos possuem gênero em inglês. Os adjetivos e artigos não possuem gênero.

Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças

6 meses atrás

Theo10.000

a frase os cães comem pão deveria ser aceita cães e cachorros é a mesma coisa!!! ) :<

2 anos atrás

FabianoCar856728

The dogs bark and the caravan goes.

2 anos atrás

Juan843850

...

2 anos atrás

GiovannaPa736420

so pq eu apertei enter foi errado

2 anos atrás

Thiago.PdePaula

no céu tem pão?

1 ano atrás

Andreza329021

The dogs eat bread and milk

1 ano atrás

THIAGODAPRATTA

Follow me please' I have a method very efficient to understand easier the english and to earn the listening skill , the better way to learn english , with this method that I've reached the fluency and perfect listening ability to speak and understand them, follow and ask me how to do this right now

1 ano atrás

Tiagonasci118602

Quem tá fazendo prova?

1 ano atrás

Vieira51

Não sei como duolingo continua com essa mulher que tem uma pronúcia medonha!

1 ano atrás

mariaroger12

cães e cachorro, não são a mesma palavra?

1 ano atrás

msousac

Nao aceitou a traduçao cães! 8(

1 ano atrás

ThamiresFr388729

Pronunciar o "the" trabalhoso :/

11 meses atrás

NinaFerrei12

primeiro os elefantes comem pão depois os cachorros comem pão

e agora ? vai vir o que

10 meses atrás

claudioedu611528

Nunca vi cachorro comer pao na vida

8 meses atrás

CARLOS_6556

O meu come até casca de banana! Imagina pão.

4 meses atrás

Marciana965184

Da pra trocar pelo cão que bebe vinho??? Ele deve ser mais divertido! Kkk

5 meses atrás

DarkQueen113656

Fala em cachorro eu lembro logo do meme do homen no cavalo kkkkk

5 meses atrás

WscalzerSe

Cães e cachorros sao a mesma coisa Duolingo

3 meses atrás

Rodrigo614471

Quem vai pra Orlando?

3 meses atrás

noemia441375

Minha resposta esta correta.

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.