"Dix, trente, cinquante, cent."

Tradução:Dez, trinta, cinquenta, cem.

May 15, 2016

6 Comentários


igufrench

Cincoenta é como é escrito em Portugal? Se sim, acho otimo aprender frances enquanto aprendo as variaçoes portuguesas de algumas palavras.

April 18, 2017

Dezo_

Não, pesquisei a grafia e "cincoenta" não existe, nem no Brasil, nem em Portugal. Vide Ciberdúvidas: Grafia de 50.

April 17, 2018

NivaldoSP

Na opção de resposta está "cincoenta" e deve ser "cinquenta"

April 10, 2017

luizalmeidag

Não está reconhecendo a frase como certa

April 12, 2017

gilma714702

Em português nós dizemos cinqüenta ou cincoenta. Ambas estão corretas

November 27, 2017

Dezo_

Após o acordo ortográfico, não se usa mais trema. Em Portugal já não se usava, no Brasil, parou-se de usar com o advento do último acordo. Logo, "cinqüenta" é incorreto.

A palavra "cincoenta" não está dicionarizada e, portanto, essa grafia é errada. Vide Ciberdúvidas: Grafia de 50.

April 16, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.