"Yo tengo un buen promedio."

Tradução:Eu tenho uma boa média.

May 15, 2016

6 Comentários


gutemberg577406

Quando devo usar "buen" e "bueno"?

May 15, 2016

jwgaldino

buen - antes do substantivo: buen gusto; bueno - após o substantivo: gusto bueno.

May 18, 2017

GandalfSin

Sí, sólo faltó dicir "antes de sustantivo masculino"

February 11, 2018

marcelmesmo

Así también se puede hacerlo con "primero", "segundo" e "tercero" antes del sustantivo, pasando a ser "primer", "según" e "tercer".

August 29, 2019

Lamounier.Soares

Qual a diferença entre media e promedio?

September 19, 2016

jwgaldino

media e promedio são sinônimos, porém media é uma palavra feminina e promedio, masculina.

May 18, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.