"Wir sollten eine komplette Untersuchung machen."

Tradução:A gente deveria fazer um exame completo.

2 anos atrás

5 Comentários


ReimerGremory
ReimerGremory

Como funciona essa construção de frase? Tenho dúvidas

2 anos atrás

FernandoSato
FernandoSato

Trata-se da mesma estrutura dos verbos modais: "Wir sollten etwas machen."; Was sollten wir machen?; "etwas = eine komplette Untersuchung...

2 meses atrás

frankmann7
frankmann7

Frase com verbo modal no caso wollen e um segundo esse catapulta pro final no infinitivo.

2 anos atrás

VargasDigi
VargasDigi

Deveríamos é proparoxítona que em português no Brasil, é sempre acentuada.

2 anos atrás

JosCorreia0

a palavra "deveríamos" é uma palavra esdrúxula e, por isso, deve ser acentuada

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.