"Ele conhece as famílias diferentes."

Tradução:Er kennt die verschiedenen Familien.

2 anos atrás

6 Comentários


Luciana198161

Não se pode utilizar "anders" nesta frase? er kennt die anders Familien ?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Essa imagem ajuda a entender a diferença entre anders e verschieden:

https://yourdailygerman.com/wp-content/uploads/2016/03/anders-verschieden-differen.jpg

Diferentes entre si: verschieden Diferentes dos outros: anders

Exemplo retirado de https://yourdailygerman.com/2016/03/02/word-of-the-day-witd-special-verschieden-anders-unterschiedlich/:
Maria und ihre Schwester sind sehr anders. - Maria e sua irmã são muito diferentes das outras pessoas
Maria und ihre Schwester sind sehr verschieden - Maria e sua irmã são muito diferentes entre si

2 anos atrás

esperamosamor

Poderia ser "Er kennt die anderen Familien", mas significa "Ele conhece as outras famílias"

verschieden ->>> http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/verschieden

andere ->>> http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/andere

anders ->>> http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/anders

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

und unterschiedlich ? (https://www.duolingo.com/comment/14876723) Es ist möglich ?

2 anos atrás

esperamosamor

Sim, é possível sem mais contexto. O significado é o mesmo, mas é complicado, embora, na verdade, sinónimos, isso nem sempre funciona em cada constelação

Olha aqui ->>> http://goo.gl/AoWS8N e http://goo.gl/h4or2a

Se você tiver problemas com a tradução, pergunte-me

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Obrigado pela ajuda e pelos links, vou tentar ler e entender este documento em alemão :D.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.