O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je vais seul."

Tradução:Eu vou só.

2 anos atrás

10 Comentários


Michellinne
Michellinne

Escrevi "Eu vou sozinha" e apontou como errado. :(

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Porque sozinha é seule.

2 anos atrás

Andre_Souza123

Interessante notar a similaridade entre a conjugação do verbo "aller" do exercício com o verbo "avoir" para gravarmos melhor os dois. Je (ai/vais)...Tu (as/vas)...Il/Elle/On (a/va)...Nous (avons/allons)...Vous (avez/allez)...Ils/Elles (ont/vont)

1 ano atrás

Gabriel610584

Seule, feminino!

5 meses atrás

Dani819121

Se a voz é de mulher..."seule" está correto.

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

O áudio da voz no Duolingo não interfere na resposta, porém se esse exercício surgiu em áudio, tanto "seul" quanto "seule" devem ser aceitos em razão da mesma pronúncia.

2 meses atrás

Sabrina.Telles

Mas ela falou "seule", não? Algo pronunciado meio "sóulê".

6 meses atrás

Dezo_
Dezo_

A pronúncia de "seul" e "seule" é a mesma, logo, se esse exercício tiver aparecido como "escreva o que ouvir", ambos deverão ser considerados corretos.

2 meses atrás

Macarena426012

A voz é feminina. Je vais seule. ..

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

No Duolingo, a voz do áudio não interfere na resposta.

2 meses atrás