O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je ne suis pas intéressé."

Tradução:Eu não estou interessado.

2 anos atrás

5 Comentários


Rosadamadrugada

Como se diz interessada? A tradução da frase "Je ne suis pas intéressé.", não pode ser : eu não estou interessada?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod
  • Interessada = Intéressée

É o particípio do verbo intéresser. Para os verbos que terminam em ER, substitui-se esse final por é (masclino) ou ée (feminino).

2 anos atrás

Tubaraobandeira

Alguém pode me dizer qual a diferença entre "Eu não estou interessado" e "Eu não tenho interesse" . É de extrema necessidade de minha parte, por favor queiram me ajudar.

1 ano atrás

RHCTavares

O significado é o mesmo na maioria dos contextos, só muda a construção da frase:

  • Je n'ai pas d'intérêt; eu não tenho interesse.

  • Je ne suis pas intéressé; eu não estou interessado.

Da mesma forma que:

  • Je ne connais pas; eu não conheço.

  • Je n'ai pas de connaissance; eu não tenho conhecimento.

1 ano atrás

veraluciav4

Obrigada,tirou minha dúvida.

1 ano atrás