"Es una mala pieza."

Tradução:É uma má peça.

May 17, 2016

21 Comentários

Filtrado por post popular

DandaraOhana

Uma peça ruim não está correto?

July 4, 2016

rlucasrgarcia

Está corretíssimo, segundo o meu entendimento e o nosso idioma, O Duolingo precisa adequar suas traduções.

February 10, 2019

VeronicaLun967

Também escrevi assim e o Duo recusou...

May 6, 2018

rudpassos

Por que "é uma peça má" estaria errado?

May 17, 2016

JaderSOl

"É uma peça ruim" está correta e deveria ser aceita.

May 29, 2018

ZenaideGan1

Em português é correto dizer é uma peça ruim.

June 5, 2018

emilhao

Realmente a peça é muito malvada e não uma peça ruim!

July 13, 2018

Ricardo324534

VAMOS APRENDER PORTUGUÊS ANTES DE TRADUZIR

June 19, 2018

ViniciusDeSouza_

Concordo contigo, Ricardo!

Entretanto não precisas escrever com letras maiúsculas, isto é deselegante, e soa como se estivesses gritado, caso ainda não saibas disto.

Educação e respeito pelos outros são essenciais à boa convivência e à fraternidade.

Infelizmente, nem todos têm acesso a bons livros, bons professores e boas escolas, e tenho a leve impresso de que o Duolingo é um aplicativo bastante democrático, que felizmente ainda não segrega pessoas.

Teu comentário é pertinente, mas rude.

Seja proativo, colaborativo e voluntarioso.

Explique e ajude ao invés de criticar.

January 19, 2019

BeteMello1

"É uma peça ruim", este é o correio em português.

July 19, 2018

AntonioMoa3

É uma peça ruim , está correto.

August 22, 2018

ro_bomfim

Minha resposta deveria sera ceita

October 12, 2017

Maria696768

Em port- port dizemos "é má rês" também para má peça

June 28, 2018

Gabriel2PI1

Por que "É uma peça má" está incorreto? ;-;

August 19, 2018

milton692683

Porque está errado É uma peça ruim

October 14, 2018

sel_rodri

Em Português o adjetivo "má ou mau" é utilizado para pessoas, pois para objetos usamos "ruim". Deveriam aceitar.

January 21, 2019

sel_rodri

As duas formas estão corretas, porém quanto ao estilo "Ruim" fica melhor e mais adequado ao nosso uso

January 21, 2019

wlademirmoreira

Sel-rodri afirma que "Em Português o adjetivo "má ou mau" é utilizado para pessoas, pois para objetos usamos "ruim". Deveriam aceitar.". Faltou acrescentar que os adjetivos "mau e má" são usados para qualificar outros substantivos, além de pessoas, como, por exemplo, "mau hálito", "má-fé", e uma infinidade de outros. Mas realmente, em relação a ojetos, esses adjetivos não são usados.

May 30, 2019

MelDuarte3

Só eu que confundo pq mala= má E maleta= mala?

July 19, 2016

Ricardo324534

ANTES DE ACUSAR O ERRO APRENDAM PORTUGUÊS

June 23, 2018

ViniciusDeSouza_

Concordo contigo, Ricardo!

Entretanto não precisas escrever com letras maiúsculas, isto é deselegante, e soa como se estivesses gritado, caso ainda não saibas disto.

Educação e respeito pelos outros são essenciais à boa convivência e à fraternidade.

Infelizmente, nem todos têm acesso a bons livros, bons professores e boas escolas, e tenho a leve impresso de que o Duolingo é um aplicativo bastante democrático, que felizmente ainda não segrega pessoas.

Teu comentário é pertinente, mas rude.

Seja proativo, colaborativo e voluntarioso.

Explique e ajude ao invés de criticar.

Perdeste outra chance de ajudar quem sabe menos do que ti.

January 19, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.