O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você está sabendo?"

Tradução:Tu es au courant ?

2 anos atrás

8 Comentários


r.parra
r.parra

Savez-vous?

2 anos atrás

zanitti
zanitti

Porque não pode ser "Es-tu au courant ? "

2 anos atrás

annakelmer

também coloquei isso e não aceitaram. Vou reportar.

2 anos atrás

zanitti
zanitti

Pronto, agora está sendo aceito "es-tu..."

11 meses atrás

jcm8327
jcm8327

Pra que serve o "au"?

7 meses atrás

zanitti
zanitti

"Au courant" é uma expressão do século XVIII que atualmente significa (sabendo, ciente). Pode ver mais detalhes aqui: http://www.expressio.fr/expressions/etre-au-courant.php

7 meses atrás

choracavaco

"Être au courant" = 'estar a par' (literalmente 'estar ao corrente').

2 semanas atrás

carteira
carteira

Quem estuda pelo Duolingo precisa ter uma bola de cristal!

5 meses atrás