"Você está sabendo?"

Tradução:Tu es au courant ?

2 anos atrás

8 Comentários


r.parra

Savez-vous?

2 anos atrás

zanitti

Porque não pode ser "Es-tu au courant ? "

2 anos atrás

annakelmer

também coloquei isso e não aceitaram. Vou reportar.

2 anos atrás

zanitti

Pronto, agora está sendo aceito "es-tu..."

1 ano atrás

jcm8327

Pra que serve o "au"?

11 meses atrás

zanitti

"Au courant" é uma expressão do século XVIII que atualmente significa (sabendo, ciente). Pode ver mais detalhes aqui: http://www.expressio.fr/expressions/etre-au-courant.php

11 meses atrás

choracavaco

"Être au courant" = 'estar a par' (literalmente 'estar ao corrente').

5 meses atrás

carteira

Quem estuda pelo Duolingo precisa ter uma bola de cristal!

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.