O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Haushaltsgeräte sind neu."

Tradução:Os utensílios domésticos são novos.

2 anos atrás

14 Comentários


DenisEsteves

Tá difil tanto pra falar quanto para escrever

1 ano atrás

thaismbento
thaismbento

Amo essa junção de palavras no Alemão <3

6 meses atrás

Sara.Vitoria.M.F

Impossível escrever isso. ;-; Dicas?

1 ano atrás

cristianoolv
cristianoolv

É só não usar os espaços ue

1 ano atrás

GSThais

"Haushaltsgeräte": no gênero aparece que é neutro. A frase não deveria começar com o artigo "Das" então? Ou é uma palavra no plural, e por isso o artigo "Die"? (isso aqui estou inferindo das minhas anotações...)

1 ano atrás

choracavaco

Se você atentar para o verbo "sind", verá que o sujeito só pode ser plural.

7 meses atrás

ToniBonfim

Impossível falar, alguem tem a manha pra pronunciar aí?

6 meses atrás

Jhoathan

Uma dica é você pronunciar palavra por palavra quando tiver dificuldade, tipo, Haus/Halts/Geräte - se vc prestar atenção verá que essa palavra enorme é a junção de 3 palavras, se não me engano -- Haus é casa, Halts (não sei), e Geräte é aparelho -- eu acho que isso acontece com boa parte das palavras em alemão.

5 meses atrás

Wernerfig

Deveria aceitar "estão" também, não?

5 meses atrás

RafaelTorr371428

Gente eu só cliquei pra falar e ele ja deu certo sem eu msm ter dito uma palavra

3 dias atrás

Jackelinebh

A tradução "Os talheres são novos" é 100% errada?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Olá Jaqueline,

Creio que talheres seria Besteck e Haushaltsgeräte seria: eletrodoméstico, utensílios domésticos

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/besteck
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/haushaltsgeraete

2 anos atrás

Jackelinebh

Danke

2 anos atrás

JVFMarreiros

"A mobília é nova" devia ser aceito, como alternativa de utensílios domésticos.

1 ano atrás