O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le mari est aussi un Russe."

Tradução:O marido é um russo também.

2 anos atrás

3 Comentários


Lureco
Lureco

"O marido TAMBÉM É russo." não foi aceito, por quê?

2 anos atrás

cezarcamelo

Reportei, mas com o artigo: "O marido também é UM russo", pelo estilo de tradução do Duo.

2 anos atrás

cristina581261
cristina581261

Em PT, utilizar o artigo "UM" (ou "UMA", noutra frase que se refere a uma mulher russa) soa depreciativo. A língua portuguesa não precisa de artigo neste contexto. "O marido é russo também" ou "o marido também é russo" é o mais correto. (11/12/2017)

8 meses atrás