1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quando eu era criança eu cos…

"Quando eu era criança eu costumava ter uma mochila azul."

Tradução:When I was a child I used to have a blue backpack.

January 26, 2013

28 Comentários


lufrol

when i was child i used to have a blue backpack. Por que preciso de artigo junto a child????


LeonardoJS.

Também gostaria de saber.


LucasHxC

"Bag" não é considerado :(


rodrigo777mo

Normalmente, BAG quer dizer sacola, bolsa...


otaPires

Também poderia ser: When I was a kid I used to have a blue backpack.


dl_correia

Até poderia ser, o problema é o uso da palavra, seria quase como dizer "quando eu era infantil eu costumava ter uma mochila azul", não está errado, mas soa estranho. O mesmo para usar kid ao invés de child nesse caso.


Rafaellinha

rucksack também significa mochila!


MarcoLima6

Alguém tem uma boa explicação para o uso do "Were" e "was"?


Ercilda

Você usa "was" somente para I, He, She e IT; nas demais você usa "were" I Was You Were He/She/It Was You Were We Were They Were - (há excessões)


CirineuFab

quando eu era criança ou quando eu era uma criança fiquei na duvida de quem ta certo me ajudem por que e preciso colocar o a que significa um


educsena

Bag deveria ser aceito


delmonoliveira..

Não, porque (bag) significa bolsa no sentido literal e não mochila. ;-)


Bene12

Eu gostaria de saber se backpack não é o mesmo que rucksack me ajudem por favor.


dl_correia

Sim, rucksack é a mesma coisa que backpack. A diferença é etimológica, a origem da palavra "rucksack" é alemã, enquanto "backpack" é inglesa mesmo. A tradução deveria ter aceitado!


RobertoDominges

É praticamente a mesma coisa, mas na tradução, rucksack tem um significado mais específico de mochila de campismo ou saco de dormir. Mas você não está errado. Reporte


adrianojp2000

não é possivel não aceitou minhas resposta mesmo estando correta (When was I child, I used to have a blue backpack)


matheus458

acho que deveria ser "I was" ao invés de "was I"


MilenaLT

Vc nao usou o artigo A antes de child


Maurilio77

O correto é "when I was a child..." Creio que só se inverte em frases interrogativas, por exemplo: Was I a child?


victor.rods

o meu não aceitou pois usei had, ao inves de have. Alguem poderia me explicar!


dl_correia

Você colocou: "When I was a child I used to HAD a blue backpack."? Está errado mesmo! A formação do tempo verbal em inglês é diferente do português, se você já fez o "simple past" no "used" o próximo verbo fica no presente. Se fosse o tempo verbal "past perfect" aí você poderia encontrar dois verbos no passado. O problema maior é que "used to" é uma expressão, então nunca vai acontecer do verbo após a expressão ir para o passado. Espero que tenha ajudado.


luismallozzi

Eu usei: When i was little... Esta errado?


pereira.cel

A tradução feita por mim é exatamente a mesma mostrada por Duolingo. Não entendi porque não foi considerada.


jonathan.c859608

Por que é obrigatorio ter o 'a' na fraze?


1154504244

Porque preciso colocar o "a" na frase se não é UMA criança e sim "criança"? nao entendo. Vi que mais gente teve o mesmo problema.


alex.contin

Qual a diferença entre backpack e schoolbag?? Schoolbag não combina melhor com criança?


JosCardoso454367

Em exemplo anterior utilizou-se put to have. Fica difícil aprender mudando a cad exemplo.


WalterRibe5

Quando eu era uma crianca = When I was a child / Quando eu era criança = When I was child. Acho que esse é o correto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora