1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The birds eat rice."

"The birds eat rice."

Tradução:Os pássaros comem arroz.

January 26, 2013

59 Comentários


OslaneOliveira

the bird eat rice- the men eats rice. Qual é a duferença no emprego do eats e eat, pq numa resposta marca como certa e na outra como errado.


Anzards

'the bird' está no singular, é só um pássaro.. então é "ele". já 'men' é plural de 'man', que torna no plural o que se equivale a "eles", daí na forma plural usa-se "eatS". :)


HeitorCS13

Só emprega o "s" no final do verbo quando é ele/ela (he/she).


Grece_Guarnieri

Mas aqui está no plural "the birds" e continua "eat"


JooVtorCas

O que muda nao é o verbo,mas substantivo


LuizaPezzo

Só se usa eats se for he/she/it


victorgabr3025

É,a palavra é a mesma mas vai depender se a palavra que vier depois ai o modo de ler muda porque tá no plural


Gato-de-botas

Isso tá mó trolagem


Clarinha907

Facil quando é come é eats quando é como ou comem é eat


AnaFlaviaB19

Tai um jeito beeeeem mais facil!;D


Humberto67

O men vai para o plural " homens" ja man e o singular. Entao bird e a 3 pessoa do singular, enquanto the men e 3 pessoa do plural ;D


karolineRiibeiro

Voce coloca "eats" quando é a tarceira pessoa . ex : she i eats bread"


ThiagoPereira23

The mem eats rice = He eats rice. He, 3 pessoa usa se acrescimo do S.


AliceFerna18

Também tenho essa dúvida


Karine784362

O ''eats''se usa com a terceira pessoa. Por exemplo: ''O homem come arroz'' fica ''The man EATS rice''


victorgabr3025

Vc está errada oslane sua filha da ❤❤❤❤ não tem nada a ver vai se ❤❤❤❤❤


julinha.gabriela

Eats- nós usamos com: He, She,It Eat-nós usamos com: I, You, We, They


vctor730938

Ta eu concordo mas antes de perguntar isso aprenfa a escrever porque não é "DUFERENÇA" é diferença


Isadora867103

Deve ser algo com o plural


DboraBinsf

Men se encaixa como ele (he) e com as pessoas he she e it tem uma regra que precisa por s no final do verbo


kittowasurenai

Esse povo gosta de um arroz


lililico

So se for pingo de arroz kkkkkk


Lucas887052

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


m_julliana

Eu ouvi "girl" está tenso esse áudio.


MarceloMou431532

Estou sem comunicação no momento.


limadejesus

Em outra fase a tradução para "bird" está aves. Neste ele coloca como pássaro. Qual é a correta mesmo que sejam o mesmo gênero.


juliocesar704978

Coloquei papagaios e não deu certo '-'


pedrofcb

Ue pensei q passaros comiam minhocas


isabelle1809

Depende do passaro. Muitos n. pedrofcb


pedrofcb

é verdade isabelle


vctor730938

Eu tambem achava


pegtun

Estava desatento kk


Wanderley_Paiva

Acrescenta se o s antes de he she it..


deli_gaeta

THE BIRDS EATS FRUITS.


VivianSant4

The birds eat rááááice


lililico

Alguem pode me responde


luiza603026

I am girl estudent


geisamaria6

So faltou a letra M ???? Te isso como um erro é besteira


GabrielPer311117

Lembrei do jogo dos pássaros kkkkk


juju727538

Eats é usado na terceira pessoa do singular he she it


Kezia216721

Eu coloquei: "Os passarinhos comem arroz" e foi numa boa


Caio870114

Se clicar no microfone e depois botar a "mulher " pra falar o aplicativo aceita como se fosse o aluno e da como correto.


joaovictor962

so por calsa do acento


Elian_Fonseca

Eu ouvi dizer que: se um pássassaro comer arroz o estago dele explode


Nayara310429

Não pega meu áudio de jeito nenhum!


victorgabr3025

A oslane oliveira silvia está falando ❤❤❤❤❤ nada a ver sua filha da ❤❤❤❤


Andrerjsp

Não consegui entender a pronúncia.


Davizao8

Eu falo certo e diz que está errado!


1026996770

arroz e diferente já é no plural


IsabellaTrFerraz

Escrevi arroz com "S"


GabrielFidOrsi

"The birds eat rice." Poderia ser "the birds EATS rice" ??? parece que essa frase esta na terceira pessoa do singular, alguem pode explicar?


oicamaleoa

Não pode. Apenas os pronomes pessoais He, She e It acrescentam-se "-s" nos verbos que os acompanham. NÃO CONFUNDA. No plural, os substantivos que vão com "-s" na maioria dos casos. Existem algumas exceções a se considerar. Nesse caso, "BIRDS" significa PÁSSAROS que são "ELES" e não "ELE-HE". Então, o "-s" não vai no verbo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.