"The birds eat rice."

Tradução:Os pássaros comem arroz.

January 26, 2013

59 Comentários


OslaneOliveira

the bird eat rice- the men eats rice. Qual é a duferença no emprego do eats e eat, pq numa resposta marca como certa e na outra como errado.

March 4, 2014

Anzards

'the bird' está no singular, é só um pássaro.. então é "ele". já 'men' é plural de 'man', que torna no plural o que se equivale a "eles", daí na forma plural usa-se "eatS". :)

April 10, 2014

HeitorCS13

Só emprega o "s" no final do verbo quando é ele/ela (he/she).

May 16, 2015

Grece_Guarnieri

Mas aqui está no plural "the birds" e continua "eat"

January 21, 2015

JooVtorCas

O que muda nao é o verbo,mas substantivo

August 23, 2015

pablophm

verdade

February 18, 2015

LuizaPezzo

Só se usa eats se for he/she/it

December 16, 2015

victorgabr3025

É,a palavra é a mesma mas vai depender se a palavra que vier depois ai o modo de ler muda porque tá no plural

May 5, 2017

Gato-de-botas

Isso tá mó trolagem

April 14, 2014

Davizao8

Concordo

January 6, 2018

Clarinha907

Facil quando é come é eats quando é como ou comem é eat

May 20, 2014

AnaFlaviaB19

Tai um jeito beeeeem mais facil!;D

October 15, 2015

Humberto67

O men vai para o plural " homens" ja man e o singular. Entao bird e a 3 pessoa do singular, enquanto the men e 3 pessoa do plural ;D

May 8, 2014

karolineRiibeiro

Voce coloca "eats" quando é a tarceira pessoa . ex : she i eats bread"

October 19, 2014

ThiagoPereira23

The mem eats rice = He eats rice. He, 3 pessoa usa se acrescimo do S.

July 4, 2015

AliceFerna18

Também tenho essa dúvida

July 26, 2015

Karine784362

O ''eats''se usa com a terceira pessoa. Por exemplo: ''O homem come arroz'' fica ''The man EATS rice''

September 18, 2015

victorgabr3025

Vc está errada oslane sua filha da ❤❤❤❤ não tem nada a ver vai se ❤❤❤❤❤

May 5, 2017

julinha.gabriela

Eats- nós usamos com: He, She,It Eat-nós usamos com: I, You, We, They

June 6, 2017

vctor730938

Ta eu concordo mas antes de perguntar isso aprenfa a escrever porque não é "DUFERENÇA" é diferença

July 21, 2017

Isadora867103

Deve ser algo com o plural

August 27, 2017

DboraBinsf

Men se encaixa como ele (he) e com as pessoas he she e it tem uma regra que precisa por s no final do verbo

January 4, 2018

kittowasurenai

Esse povo gosta de um arroz

January 21, 2015

lililico

So se for pingo de arroz kkkkkk

February 21, 2015

Lucas887052

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

May 2, 2016

IsabeleNam

Caras surdos

March 19, 2015

m_julliana

Eu ouvi "girl" está tenso esse áudio.

October 21, 2015

MarceloMou431532

Estou sem comunicação no momento.

June 6, 2017

limadejesus

Em outra fase a tradução para "bird" está aves. Neste ele coloca como pássaro. Qual é a correta mesmo que sejam o mesmo gênero.

August 18, 2017

juliocesar704978

Coloquei papagaios e não deu certo '-'

March 14, 2014

pedrofcb

Ue pensei q passaros comiam minhocas

September 11, 2014

isabelle1809

Depende do passaro. Muitos n. pedrofcb

January 24, 2015

pedrofcb

é verdade isabelle

August 6, 2015

vctor730938

Eu tambem achava

July 21, 2017

eduardutitam

The birds eat rice

November 25, 2014

pegtun

Estava desatento kk

December 20, 2014

Wanderley_Paiva

Acrescenta se o s antes de he she it..

December 25, 2014

deli_gaeta

THE BIRDS EATS FRUITS.

December 29, 2014

VivianSant4

The birds eat rááááice

January 2, 2015

lililico

Alguem pode me responde

February 21, 2015

lililico

Hahah

February 21, 2015

luiza603026

I am girl estudent

June 10, 2015

asafe9

Legall

July 15, 2015

rakochinski

Oi

August 19, 2015

geisamaria6

So faltou a letra M ???? Te isso como um erro é besteira

September 5, 2015

GabrielPer311117

Lembrei do jogo dos pássaros kkkkk

December 5, 2015

juju727538

Eats é usado na terceira pessoa do singular he she it

February 18, 2016

Kezia216721

Eu coloquei: "Os passarinhos comem arroz" e foi numa boa

May 12, 2016

Caio870114

Se clicar no microfone e depois botar a "mulher " pra falar o aplicativo aceita como se fosse o aluno e da como correto.

July 7, 2016

joaovictor962

so por calsa do acento

August 10, 2016

Elian_Fonseca

Eu ouvi dizer que: se um pássassaro comer arroz o estago dele explode

August 15, 2016

Nayara310429

Não pega meu áudio de jeito nenhum!

March 23, 2017

victorgabr3025

A oslane oliveira silvia está falando ❤❤❤❤❤ nada a ver sua filha da ❤❤❤❤

May 5, 2017

Andrerjsp

Não consegui entender a pronúncia.

September 11, 2017

Davizao8

Eu falo certo e diz que está errado!

January 6, 2018

1026996770

arroz e diferente já é no plural

February 2, 2018

IsabellaTrFerraz

Escrevi arroz com "S"

July 11, 2018

GabrielFidOrsi

"The birds eat rice." Poderia ser "the birds EATS rice" ??? parece que essa frase esta na terceira pessoa do singular, alguem pode explicar?

August 2, 2018

oicamaleoa

Não pode. Apenas os pronomes pessoais He, She e It acrescentam-se "-s" nos verbos que os acompanham. NÃO CONFUNDA. No plural, os substantivos que vão com "-s" na maioria dos casos. Existem algumas exceções a se considerar. Nesse caso, "BIRDS" significa PÁSSAROS que são "ELES" e não "ELE-HE". Então, o "-s" não vai no verbo.

January 25, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.