O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu tenho uma família."

Tradução:I have a family.

4 anos atrás

17 Comentários


iuryjf
iuryjf

Chaves, Batman e Superman n curtiram isso.

4 anos atrás

MaicoRoger

"I have got" é um costumes do inglês britânico, diferente do inglês americano!

4 anos atrás

Ozboar

Seria no lugar de "I have"? Quero aprender mesmo o britânico.

4 anos atrás

brunofb.94

I have a family, thank God!

4 anos atrás

MauPedroso

Eu coloquei " I have a family " deu como incorreta !!!!!????

3 anos atrás

Camila_Castilho1

Eu escrevi exatamente igual, porém sem o ponto final e ele me deu errado. What the heck...?

2 anos atrás

HenriqueDiogo

''I got a family '' seria correto tbm?

2 anos atrás

emeyr
emeyr

Não. I have a family. = I have got (I've got) a family.

"Have got" é informal/coloquial. Na fala, dizem: "I've gota family."

2 anos atrás

Mark408667

Eu usei I've a family

2 anos atrás

emeyr
emeyr

I've -- se usa raramente em uma contração no sentido de possuir algo. Soa muito antigo. Isso representa o uso muito formal do inglês britânico. Duvido que se ouça as pessoas mais novas usarem.

Fonte: Practical English Usage - Michael Swan - Oxford U Press

2 anos atrás

PauloRogen

(I has a family) has ou have?

2 anos atrás

emeyr
emeyr

I have - you have (singular) - he/she/it has

we have - you have (plural) - they have

2 anos atrás

marcus43442

Eu ja vi algumas perguntas desse jeito: Have you ...? Quando q se usa dessa forma sem o auxiliar do pra fazer uma pergunta... Do you have ...? Qual a diferença entre eles e outra coisa tbm é na negação, quando que se usa de um jeito ou de outro, tem alguma regra especifica? I haven't ... I don't have ... Quem puder me esclarecer Mto obg!!!

2 anos atrás

DesafioAceito

Marcus, nesse caso, o have é que é o auxiliar... Ex.:

Have you been to Europe? (Você já foi à Europa?)

I haven't heard anything! (Eu não ouvi nada!)

Nesses exemplos, o have é o auxiliar e os verbos em negrito são os principais.

Quando o have é o verbo principal (="ter") e a frase é interrogativa ou negativa, normalmente se usa o "do" como auxiliar.

Do you have money? (Você tem dinheiro?)

I don't have any questions. (Eu não tenho nenhuma pergunta.)

Espero ter ajudado. Abraço.

2 anos atrás

EdileneOli567600

Quem n tem "family"????????

1 ano atrás

ItaloLizzboa

I have an apple. I have a pen. Aaaaaan! Aple pen

11 meses atrás

Debysz

Eu matei a sua família

11 meses atrás