"DieSeifeistweiß."

Tradução:O sabão é branco.

2 anos atrás

5 Comentários


DanSchi0

Em português, o melhor é o sabonete é branco.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Aceitou: "o sabonete é branco".

2 anos atrás

Diego789781

O sabonete É branco

1 ano atrás

jose435928

só porque escrevi sabão sem acento, nao foi aceite...não me parece que seja o acento que defina se eu sei traduzir ou não, até porque a palavra sabao, na língua portuguesa, não existe.

1 ano atrás

Nessa634145

Tem também sabonete rosa n sabia n

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.