"Die Seife ist weiß."

Tradução:O sabão é branco.

May 19, 2016

5 Comentários


DanSchi0

Em português, o melhor é o sabonete é branco.

June 1, 2016

phaeluis

Aceitou: "o sabonete é branco".

May 19, 2016

Diego789781

O sabonete É branco

March 15, 2017

jose435928

só porque escrevi sabão sem acento, nao foi aceite...não me parece que seja o acento que defina se eu sei traduzir ou não, até porque a palavra sabao, na língua portuguesa, não existe.

November 23, 2017

Nessa634145

Tem também sabonete rosa n sabia n

February 6, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.