"Ilaeuunchien."

Tradução:Ele teve um cachorro.

2 anos atrás

6 Comentários


Lureco
Lureco

Não aceitou : "Ele teve um CÃO." Reportei.

2 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Il a eu un chien. - Ele teve um cão.

Outra resposta correta:- Ele teve um cachorro.

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Tá danada essa pronúncia. Ilé inha xân?

1 ano atrás

Arielijb

esse "eu" que indica o passé composé do verbo avoir (J'ai eu, Il a eu) foge das "regrinhas" de sons franceses - fala-se "í" e não "ô" (Não sei escrever sons hahaha, mas espero que dê pra ter entendido rs).

1 ano atrás

freitasch

Não poderia ser "Ele tinha um cachorro"?

1 ano atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

São tempos verbais diferentes.

  • Ele tinha um cachorro (tinha = imperfeito). = Il avait un chien (avait = imparfait).
1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.