"I have demonstrated that this has been done."

Tradução:Eu demonstrei que isto foi feito.

January 26, 2013

4 Comentários


patricia_queiroz

"eu demonstrei que isto tem sido feito" , tem que esta certo

February 9, 2013

Nelsonmeira

I have demonstrate --Past perfect tense -- eu demonstrei Has been done -- PRESENT PERFECT CONTINUOUS TENSE --- tem sido feito. Neste caso, trata-se de uma ação que se iniciou no passado e que continua no presente. Portanto, a tradução do Duolingo está errada como sendo : Eu demonstrei que isso foi feito

January 26, 2013

sergiocafruni

Não há na NET correspondência para "that" como "isto" que, no caso, deveria ser "this", acho...

April 24, 2013

IsisNelly

That, neste caso traduz-se como que

April 29, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.