1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have demonstrated that thi…

"I have demonstrated that this has been done."

Tradução:Eu demonstrei que isto foi feito.

January 26, 2013

4 Comentários


patricia_queiroz

"eu demonstrei que isto tem sido feito" , tem que esta certo


Nelsonmeira

I have demonstrate --Past perfect tense -- eu demonstrei Has been done -- PRESENT PERFECT CONTINUOUS TENSE --- tem sido feito. Neste caso, trata-se de uma ação que se iniciou no passado e que continua no presente. Portanto, a tradução do Duolingo está errada como sendo : Eu demonstrei que isso foi feito


sergiocafruni

Não há na NET correspondência para "that" como "isto" que, no caso, deveria ser "this", acho...


IsisNelly

That, neste caso traduz-se como que

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.