O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por que você não come fruta?"

Tradução:Warum isst du kein Obst?

2 anos atrás

12 Comentários


Alan.Botelho
Alan.Botelho

"Warum essen Sie kein Obst" não está no plural? Então como pode ser exigida como resposta de tradução para "Por que você não come fruta"? Parece que traduziram do inglês, onde "you" é ambíguo e serve tanto para singular quanto plural.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Warum essen Sie kein Obst é tanto você come quanto vocês comem. Sie é você/vocês formal

2 anos atrás

r.parra
r.parra

"Sie" é tão formal que deveria ser traduzido em pt-br como "senhor" e não como "você". "Warum essen Sie kein Obst?" = "Por que o senhor não come fruta?"

2 anos atrás

YasmineHorta

Eu concordo plenamente com o seu ponto de vista. Já ia fzer o mesmo comentario.

Quando eu leio "Sie" me vem automaticamente "Senhor" na cabeca. E quano eu leio "du" me vem atomaticamente "tu" na cabeca.

Sempre traduzo o "du" por "tu" e consequentemente devo prestar atencao em conjugar o verbo com a mesma formalidade que a pessoa "tu" exige.

1 ano atrás

torresist
torresist

A frase em português está no singular! Não cabe "... essen Sie..."

2 anos atrás

YasmineHorta

"Warum isst du kein Obst? " É a segunda opcao de resposta correta e foi a que eu assinalei e o Duolingo considerou errada. Pq isso?

1 ano atrás

giu827410

porque tá errada

5 meses atrás

Dbora198867

Respondi o msm. Tbem deu como errado. ?????

1 mês atrás

VitorMarti431852

Essa ordem da frase está totalmente ao contraria do português

1 ano atrás

Ricardo400871

Tá faltando as palavras "du" e "isst"

2 meses atrás

DuarteCGustavo

Estou completamente confuso alguém sabe me dizer quando isso kein, keine ou keinen?

11 meses atrás

uiliuhl1

nesta frase esta faltando o du. Verifiquem por favor

3 meses atrás