"Por que você não come fruta?"

Tradução:Warum isst du kein Obst?

2 anos atrás

14 Comentários


DuarteCGustavo

Estou completamente confuso alguém sabe me dizer quando isso kein, keine ou keinen?

1 ano atrás

YasmineHorta

"Warum isst du kein Obst? " É a segunda opcao de resposta correta e foi a que eu assinalei e o Duolingo considerou errada. Pq isso?

2 anos atrás

giu827410

porque tá errada

10 meses atrás

Dbora198867

Respondi o msm. Tbem deu como errado. ?????

7 meses atrás

GustavoBom637526

Acho que o verbo "isst" deve ir antes do "du".

5 meses atrás

VitorMarti431852

Essa ordem da frase está totalmente ao contraria do português

2 anos atrás

Ricardo400871

Tá faltando as palavras "du" e "isst"

7 meses atrás

Alan.Botelho

"Warum essen Sie kein Obst" não está no plural? Então como pode ser exigida como resposta de tradução para "Por que você não come fruta"? Parece que traduziram do inglês, onde "you" é ambíguo e serve tanto para singular quanto plural.

2 anos atrás

surfx2015

Warum essen Sie kein Obst é tanto você come quanto vocês comem. Sie é você/vocês formal

2 anos atrás

r.parra

"Sie" é tão formal que deveria ser traduzido em pt-br como "senhor" e não como "você". "Warum essen Sie kein Obst?" = "Por que o senhor não come fruta?"

2 anos atrás

YasmineHorta

Eu concordo plenamente com o seu ponto de vista. Já ia fzer o mesmo comentario.

Quando eu leio "Sie" me vem automaticamente "Senhor" na cabeca. E quano eu leio "du" me vem atomaticamente "tu" na cabeca.

Sempre traduzo o "du" por "tu" e consequentemente devo prestar atencao em conjugar o verbo com a mesma formalidade que a pessoa "tu" exige.

2 anos atrás

torresist

A frase em português está no singular! Não cabe "... essen Sie..."

2 anos atrás

uiliuhl1

nesta frase esta faltando o du. Verifiquem por favor

8 meses atrás

ManelLouro

Se me tivessem posto o 'du' nas palavras, eu talvez tivesse escolhido.

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.