"É bom."

Tradução:Es ist gut.

May 20, 2016

19 Comentários


[conta desativada]

    O que é "ES"?

    May 20, 2016

surfx2015

    o es é tipo o it do ingês, nem sempre ele tem uma tradução literal para o português

    May 20, 2016

VitorSRamos

    Mais precisamente, o ES seria um neutro, que na lista de pronomes seria um artigo a mais

    Como o surfx2015 disse, é tipo o it do inglês, só que o es não pode ser usado como 'isto' como no Inglês.

    Não sou profissional, qualquer erro me corrijam. 08/07/2016

    July 8, 2016

Joao_Toscani

    Na verdade dá pra traduzir para "isso" ou "isto", eu acho que a diferença é que no portugês essa palavra não é essencial, enquanto no inglês e no alemão eles usam o tempo todo.

    February 5, 2018

irenildome

    Quais são as conjugações do verbo ser em alemão?

    March 27, 2017

jessicagdsantos

    Verbo ser no presente:

    Ich bin

    Du bist

    Er/Sie/Es ist

    Wir sind

    Ihr seid

    Sie sind

    April 15, 2017

AmandaLima643205

    Gut

    November 2, 2017

Gabriel907101

    Danke

    June 1, 2019

DouglasBar486244

    Thank

    March 25, 2018

Thwy_

    No presente é assim:

    Ich BIN DU BIST Er, sie, es IST wir sind ihr seid sie, Sie SIND

    August 11, 2017

NelsonTheo2

    Est; sin

    January 3, 2018

Exylem

    Es ist gut não seria tradução de Isso é bom, com o "isso" na frente?

    September 14, 2018

choracavaco

    Aí seria "das ist gut".

    March 21, 2019

Victorsdavid

    Não cabe 'Das ist gut'?

    March 14, 2019

choracavaco

    A diferença é quase nenhuma, mas sua sugestão traduz mais exatamente 'Isso é/está bom'.

    March 21, 2019

Carrazzoni2

    Danke

    June 26, 2018

Robert421644

    devia aceitar ist gut,no portugues es é neutro

    November 29, 2017

jessicagdsantos

    Não, porque gramaticalmente falando, estaria errado de acordo com a estrutura alemã. Mesma coisa que eu falar em inglês "is good", estaria errado pq a gramática pede o pronome "it" para que a frase seja "It's good".

    November 30, 2017

Paola_Monteiro

    Na vdd ele não existe em português e convenhamos que não tem pq o exercício em alemão aceitar tua lógica do português.

    August 27, 2018
    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.