"Ich brenne in der Sonne!"

Tradução:Eu estou queimando no sol!

2 anos atrás

10 Comentários


CaioSCav

Mas isso nao é pretérito?!

1 ano atrás

larilolelo
larilolelo

"Eu queimo ao sol" nao esta correto?

2 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Também achei que estivesse no Präteritum. Segue a conjugação:

Präsens

ich brenne
du brennst
er/sie/es brennt
wir brennen
ihr brennt
sie brennen

Präteritum

ich brannte
du branntest
er/sie/es brannte
wir brannten
ihr branntet
sie brannten

8 meses atrás

luisbelem1

Estou a queimar ao sol

2 anos atrás

Sandro617117
Sandro617117

Eu me queimo no sol. Qual é o problema dessa tradução??

1 ano atrás

Cabritim

Não está no pretérito.

9 meses atrás

thaismbento
thaismbento

Vampiro!!!

8 meses atrás

Frankko5
Frankko5

O povo diz assim, mas está gramaticalmente errado em português. No significa basicamente dentro de. Exemplo: Ele está no Hotel. Está na casa, etc. Não é possível ficar no sol. O correto seria "estou queimando ao sol. Quero um lugar ao sol. etc.

6 meses atrás

BarbaraB620340

Tá no presente.

1 mês atrás

Rut_Bello_Sch

Aqui o verbo queimar quer dizer se bronzear. Deveria ser aceito : eu me bronzeio no verao. Ěessa a traducao certa

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.