O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nobody wants that."

Tradução:Ninguém quer isso.

5 anos atrás

13 Comentários


r.leite

Isso e isto são contextuais. O duolingo já corrigiu frases incluindo as duas formas, isso e isto. Por exemplo: se aquilo que não se quer está na mão de quem fala, é ISTO. Se está na mão da pessoa com quem se fala, é ISSO. Vou postar essa observação nas reclamação deles...

4 anos atrás

dearalves

Concordo

4 anos atrás

Samuel839805

concordo tbm

1 ano atrás

Jeeh_Aquiles

Acho que eu entendi assim não sei se estou certa : Isto está se referindo a algo : Nao quero fazer isto ou nao quero pegar isto E isso esta se referindo a uma situação exp: Não quero que aconteça isso com ninguém ou Ela quer que aconteça isso

1 ano atrás

JMFP

Interessante a dúvida da Kanina02. Procurei e encontrei o seguinte: "ninguém quer isso = nobody wants that" "ninguém quer aquilo = nobody wants it" "ninguém quer este = nobody wants this"

5 anos atrás

karina02

Tem horas que that é sinônimo de isto, outras só de isso - afinal, era pra existir um padrão, não!?

5 anos atrás

IsmaelLope3

Sempre para ISTO use THIS. Sempre para ISSO use THAT This=este/isto/esta e That=esse/essa/isso/aquele/aquela

3 anos atrás

JeffersonLustosa

Porque "wants" (no plural)?

3 anos atrás

gustavo11111...

Olá Jefferson em pronomes indefinidos como somebody, nobody, everybody, nothing, everything o verbo sempre será flexionado para a3ª pessoa do singular. Por isso wants ( não está no plural apenas flexionado, verbos não têm plural) e não want. espero ter ajudado. ; )

3 anos atrás

DanielzinhoYT

sacanagem eu coloquei ninguem que isso

8 meses atrás

JhoyAscari

This: quando o objetos referenciado está perto. That: quando o objeto referenciado está lonje.

This normalmente é isso ou isto. That normalmente é aquilo.

Mas pode variar dependendo do contexto.

3 anos atrás

Celso376846

Porque não tem o "To" antes do "Wants''? O correto não seria "Nobody to wants that"?

1 ano atrás

catiboni

Isto é para segunda pessoa e isso é para a terceira, seria it e its ou she e her. Nesta frase obrigatoriamente seria isto por causa do that, se não teria que estar escrito these.

6 meses atrás