"Elle doit lire ce livre."

Tradução:Ela deve ler esse livro.

May 21, 2016

3 Comentários


NatalyaJoly

Desculpe me, não tem brasileiro português para os francês em Duolingo, tão minhas perguntas são em francês, eu não falo muito bem português...

Pourquoi le QUE dans "Ela tem QUE ler o livro"? Est-ce "QUE" est le verbe "devoir" conjugué? O que é o verbo "devoir" no Brasil? Merci! :)

May 21, 2016

ipimx

Elle doit lire le livre = Ela deve ler o livro (traduction mot par mot). Ela tem QUE ler o livro = Il faut QU'elle lise le livre (traduction approchée) Conjugaison du verbe devoir: Eu devo, tu deves, ele deve, nós devemos, vós deveis, eles devem. Cela signifie la même chose que le verbe DEVOIR en français. Bonne chance.

May 21, 2016

BrenoSousa5

Ela=Pronome, tem=verbo, que=pronome, ler=verbo, o=artigo, livre=substantivo. Cette phrase c'est meilleur ainsi en portugais; Ela deve ler esse livro. Ces deux formes sont les mêmes choses en portugais.

February 24, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.