O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle doit lire ce livre."

Tradução:Ela deve ler esse livro.

2 anos atrás

3 Comentários


NatalyaJoly
NatalyaJolyPlus

Desculpe me, não tem brasileiro português para os francês em Duolingo, tão minhas perguntas são em francês, eu não falo muito bem português...

Pourquoi le QUE dans "Ela tem QUE ler o livro"? Est-ce "QUE" est le verbe "devoir" conjugué? O que é o verbo "devoir" no Brasil? Merci! :)

2 anos atrás

ipimx

Elle doit lire le livre = Ela deve ler o livro (traduction mot par mot). Ela tem QUE ler o livro = Il faut QU'elle lise le livre (traduction approchée) Conjugaison du verbe devoir: Eu devo, tu deves, ele deve, nós devemos, vós deveis, eles devem. Cela signifie la même chose que le verbe DEVOIR en français. Bonne chance.

2 anos atrás

BrenoSousa5

Ela=Pronome, tem=verbo, que=pronome, ler=verbo, o=artigo, livre=substantivo. Cette phrase c'est meilleur ainsi en portugais; Ela deve ler esse livro. Ces deux formes sont les mêmes choses en portugais.

1 ano atrás