"I hear them."

Tradução:Eu as ouço.

5 anos atrás

150 Comentários


chicodotto

Them não tem sexo, deveria estar correto para eles também!!!!!!!!!!!!

5 anos atrás

Mateus-Vitor

Eu coloquei "Eu os ouço" e foi.

3 anos atrás

LuanLucas311465

Eu coloquei "eu ouço eles"

8 meses atrás

ErastoAlve

Exatamente! "Them" é os/as, lhe,... sempre sem sexo. O correto seria "Eu lhes ouço"?

2 anos atrás

PaixaoIsabela_

Eu coloquei: Eu ouço-lhes e deu errado :(

2 anos atrás

Francisco928310

O meu não foi.

1 ano atrás

Gabriela145643

mas ta errado n existe isso , deveria ser eu lhes ouço

9 meses atrás

cunhacruz
cunhacruz

eu os ouço, na realidade. os/as = sem preposição, ou seja é direta a ligação da palavra com o verbo. lhe = com preposição, ou seja, é indireta a ligação da palavra com o verbo. exemplos:

comprei um biscoito ontem = o comprei ontem - onde "o" substitui "um biscoito"

comprei um biscoito para a Mariana ontem = lhe comprei um biscoito ontem - onde "lhe" substitui "para a Mariana", pq "para" é uma preposição obrigatória para esse sentido da frase

7 meses atrás

Carlos-Cafeina

eu coloquei eu lhes ouço e deu errado

1 ano atrás

leonardo615683

eu coloquei eu ouço eles - e deu certo

1 ano atrás

Gabriela145643

pode ser ela ou ele, pq n pode usar they na palavra , ai usa them

9 meses atrás

RUAN_GOES

no ...porque não é pergunta..

2 anos atrás

IsleneVerena

concordo!

2 anos atrás

FernandoMe149019

Coloque "eu escuto elas" e foi

11 meses atrás

acsa-andrade

verdade

5 anos atrás

felipekkol

oh, this is truth.

4 anos atrás

CarolAraujo03

A questao do elas está errado é q em um plural utiliza-se na forma masculina, pois pode haver homens e mulheres e usar o elas ficaria incorreto, com isso, o eles seria a forma adequada para esta frase, ja q nao há certeza dos generos possivelmente presentes.

E no caso do uso do lhes, é por motivos de uso correto da forma gramatical, em que o lhe é utilizado quando o verbo referido é transitivo indireto, e o (a, o, me, te, vos) sao usados quando o verbo é transitivo direto. Ex: eu lhe amo. Esta errado, pois amar é VTD, o correto seria. Eu (o, a, me) amo.

Espero que tenha ajudado!

4 anos atrás

Giseng

Perfeito em sua explicação! Obrigada

2 anos atrás

AlexandreD83314

Bom está junto com gente que sabe.

11 meses atrás

movb
movb

'eu os ouço' deu certo.

5 anos atrás

Juracy13

Eu também !

4 anos atrás

ochii

Não poderia ser "Eu ouço-lhes"?

5 anos atrás

rafaelneto1

Nesse caso estaria se referindo à "vocês" - eu ouço vocês

4 anos atrás

italotoffolo

"Eu ouço-lhes" é errado?

4 anos atrás

edelmond
edelmond

I hear them. EU LHES OUÇO! (*) Aceita masculino e feminino.

5 anos atrás

anssfc

também , não entendi. Alguém pode explicar melhor?

5 anos atrás

Duda.Cuba

Dependendo da frase "them" vai entrar como "os,as,o,a" (mais preste atenção se esta se referindo a homem ou mulher) piece of cak?

4 anos atrás

CristianoMartins

Coloquei "Eu uouço elas". Alguém pode explicar?

5 anos atrás

..BATMAN..

"Elas" é pronome pessoal do caso reto, portanto gramaticalmente só pode exercer função de sujeito. Embora muitos falem assim, isso é errado.

3 anos atrás

Catia_Leite

não consegui entender nada na pronúncia!

5 anos atrás

MarcusHupsel

eu lhes ouço, não entendi pq foi considerada errada

4 anos atrás

LeonorCorso

Idem, também não entendi porque "eu lhes ouço" está errado.

4 anos atrás

karlogan

Pq "eu lhes ouço" vem de " eu ouço vocês" Sendo que na frase está se referindo a Eles e não vocês.

3 anos atrás

RafaelProgrammer

Muito bom Karlogan

2 anos atrás

firedarken3

nem eu entendi

4 anos atrás

LudovinaTr

Eu também não

4 anos atrás

jamilynhazinha

Porque esta errado

3 anos atrás

lenika

por que "eu lhes ouço" está errado?

4 anos atrás

saddy06

por quê oiço-as e não oiço-os??

5 anos atrás

Gilbertocely

Não existe a palavra "oiço" é ouço

3 anos atrás

MarluciaMe

Nossa aprenda escrever portugues tambem, ta

4 anos atrás

JardelNS

Ouço = Oiço . Ambos estão corretos. Assim, Gilbertocely e MarluciaMe, para conhecimento, a palavra oiço existe e significa ouço, deriva da palavra oiça, que significa ouvido, aparelho auditivo. Bons estudos.

3 anos atrás

RaquelSant30

Qual a diferença entre "hear" and "listen" ?

4 anos atrás

Gilbertocely

Tb quero saber, alguém ajude-nos!

3 anos atrás

RafaelProgrammer

Quais são as diferenças entre “HEAR” (ouvir) e “LISTEN” (escutar)? “HEAR” exprime a ação involuntária de captar sons pelo ouvido, trata-se, portanto, de uma habilidade natural. “LISTEN”, por sua vez, denota esforço para se concentrar ou prestar atenção. Por esse motivo, “LISTEN” descreve uma ação voluntária. Lembre-se, entretanto, de que essa distinção não é absolutamente inflexível. Observe com atenção os exemplos a seguir. fonte : http://www.teclasap.com.br/falsas-gemeas-hear-x-listen/

2 anos atrás

felipesantos17

"I hear them ---> E ouço-lhes " errado porquêeee ??

4 anos atrás

LarissaDuq

Eu errei poi eu escutei I hear men

4 anos atrás

AnaPaulaMo34

Meu não dá para entender o Michael Jackson.

4 anos atrás

Binnasales

Eu coloque "Eu ouço-lhes" e não foi

2 anos atrás

caroline10fofa

essa parte dos obliquos e dificil sou iniciante

2 anos atrás

jose3raim2paiv1

eu ouço-lhes

1 ano atrás

marcojrv

Eu os ouço deveria estar correto

5 anos atrás

daynara.la

E está.

4 anos atrás

antoniojordao

Eu ouço-os ; ou : eu oiço-os (as)

5 anos atrás

sebastiana75

Eu os ouço . e deu certo

4 anos atrás

karlinha0912

Eu não consegui entender....

4 anos atrás

david7072bessa

Nao entendi bem a ultima palavra

4 anos atrás

henriquewe

Colequei "Eu ouço-lhes" e disse que tá errado. Pq ?

4 anos atrás

susou

Porque está errado. Eu ouço "alguém". "alguém" pode ser "o João e a Joana" ou "eles", mas nesta posição da frase "eles" transforma-se em "os". Em português "Eu ouço-os", em pt do Brasil "Eu os ouço". "a eles" = "lhes" não se usa com o verbo ouvir. O verbo dar, por exemplo, usa o "lhes" porque: - Eu dou um presente "a alguém". --> Eu dou um presente "a eles". Não sei se em português do Brasil se pode usar esta frase, mas em português não é correcto. Seria: Eu dou-lhes um presente. / [pt br] Eu lhes dou um presente.

4 anos atrás

henriquewe

Aqui me corrigiu com "Eu ouço eles"

4 anos atrás

felipesantos17

minha resposta foi :"eu ouço-lhes" e errei, pois o certo é "eu ouço eles", prr porquê não esta correto ?

4 anos atrás

SueliPiass

Tb nao entendi

4 anos atrás

jesussave30

Eu ouço-os. Foi a minha resposta e vocês colocaram errado. Não entendi.

4 anos atrás

LennieMatos

A frase: Eu lhes ouço também está correta!

4 anos atrás

danielle.isabel

não entendi o modo que o 'them' foi empregado.

3 anos atrás

RafaelProgrammer

Em português não é conveniente dizermos eu ouço eles, mas eu os ouço/escuto......os ouço/escuto substitui "eles" ou seja they(eles/elas) = them... agora deu ?

2 anos atrás

RicardoGavira

Primeira vez que vejo as palavras hear them e o duolingo nem me deu opcao de traduzi-las para saber o que sao.

3 anos atrás

paulokroque

Eu ouvi eles, deveria estar certo! '-'

3 anos atrás

JardelNS

ouvi = o verbo está no passado (pretérito perfeito do indicativo). ouço = verbo no presente (presente do indicativo). Eu os ouço. (Estou ouvindo-os agora, nesse momento.) Eu os ouvi. (Eu já os ouvi, no passado. Talvez a poucos instantes, ou ontem, ou semana passada, não agora.) Espero ter ajudado.

3 anos atrás

paulokroque

Esta certo! Só percebi isso depois que tinha comentado! Obrigado!

3 anos atrás

Borges.Francisco

Eu ouço-lhes

3 anos atrás

Arivalter

Eu escuto

3 anos atrás

Matheushuman

QUAL A DIFERENCA ENTRE HEAR E LISTEN

3 anos atrás

Herivelton244435

São sinônimos = escutar/ouvir

1 ano atrás

WeslleyIsr

Galera, alguem poderia me ajudar ? Estou com duvidas. Porque "them" e não "they" ?

3 anos atrás

Josuemeira

uma boa pergunta . mas they também não tem sexo.

3 anos atrás

NanciBini

Não existia a opção ouço

3 anos atrás

dyonat2

e tambem não entendi

3 anos atrás

Felipemrn

Gente a diferença entre os pronomes é a seguinte: - him: ele - her: dela - his: dele - their: deles/delas - them: eles/elas

2 anos atrás

jjnolli

Quem houve, ouve algo ou alguém. Só que o "alguém" aqui não pode ser com o pronome "eles" (They) (pronome reto = exerce função de sujeito). O sujeito nesta frase já está explícito "I" (Eu). Seu conheço o sujeito, devo procurar o objeto, neste caso em português seria o objeto direto. Agora basta buscar o pronome correspondente que substitua o objeto (Them). Portanto, Eu (sujeito) os (objeto) ouço (verbo).

2 anos atrás

JosePereira17

Coloquei "Eu ouco eles" e endendo que se entende "Eu as ouco"

2 anos atrás

ede566

eu escutei ele ,não serve???

2 anos atrás

thomasyoshihiro

eu coloquei "eu escuto eles" e foi

2 anos atrás

gugalimaofc

Eu coloquei "eu ouço elas"

2 anos atrás

mendigodosaber

Eu escuto-as. ;-)

2 anos atrás

PauloBressane

Ouvir e escutar tem a distinção na língua portuguesa. E no inglês também há?

2 anos atrás

tatiaguirreramos

Traduzindo: "Eu escuto vocês" é o mesmo que "Eu as ouço"

2 anos atrás

lxndraeae

Qual a diferença de hear e listen?

2 anos atrás

magnusbane2

n vejo a diferença na pronuncia de hear e read

2 anos atrás

magnusbane2

Eu poderia trocar o them por the já q tbm significa (os ?

2 anos atrás

Gilfloresad

quando se usar them e the ? pq os dois são usados para 'os' e 'as'

2 anos atrás

FL-DUOLINGO

Eu coloquei, Eu ouço lhe. deu errado

Eu as ouço? tem que ser muito fino pra falar tão delicado assim! Mother of god!!! ;)

2 anos atrás

EricaLaissa

Ai que diferente

2 anos atrás

RafaelProgrammer

Seguindo a regra, podemos utilizar "I them hear", alguém se habilita ?

2 anos atrás

Julfs

Hello. Pls, help me!? Ja pesquisei muito, mas ainda n consigo entender como funcionam os pronomes oblíquos!! Como diferenciar dos possessivos? Como usar?

2 anos atrás

EvandroLuizPasa

Também acho que há algo errado aqui...

2 anos atrás

ValerieCol17

eu esculei eles, tambem nao ta certo? ouco e' verbo sinonimo

2 anos atrás

ValerieCol17

oh, desculpa ai, meu erro foi o tempo verbal, ich...foi mal

2 anos atrás

angela704140

Them é igual a elas. Porque eu ouço elas ,está errado, ? Alguem me esclareça, por favor.

2 anos atrás

angela704140

BD.

2 anos atrás

Herivelton244435

"Os ouço" - Pq errado?

2 anos atrás

PepePope

"Eu ouço-os." Devia estar correto.

2 anos atrás

Carlos-Cafeina

Eu lhes ouço tá certo?Não tá?

1 ano atrás

GilbertodaRosa

Embora a tradução esteja "as ouço", poderia ser "os ouço" porque aqui é um objeto do caso oblíquo e não tem gênero.

1 ano atrás

David.Nascimento

eu coloquei "eu escuto elas" e foi errado...

1 ano atrás

Giovanni146981

Como da pra saber quando se usa they ou them ?

1 ano atrás

MSCMarques

Eu traduzi como "Eu lhes ouço" e consideraram errado!

1 ano atrás

Raphaeer

Até onde posso me lembrar, penso que a forma mais aceita seja eu ouço+o pronome obliquo. Você coloca-lo antes do verbo, até é possível. Mas não, sempre. Por exemplo, não é possível iniciar expressões com pronomes oblíquos. Ou seja, depois de usar pontos(.). Por isso, caso seja uma comunicação formal que você esteja confeccionando, use-o sempre após. Na questão deste exercício, também utilizei "lhes", mas após. Ainda assim, considerou-me errado. O problema, antes de tudo, deve ser mesmo a utilização do "lhes" por não estar correta. Agora, a razão disso, eu ainda não consegui compreender bem. Alguns estão apontando para uma certa concordância que a expressão pede. Eu me lembro de ter visto algo semelhante em minhas aulas de língua portuguesa. Entretanto, já não lembro-me mais =/

1 ano atrás

ErnestoPina1

não entendo porque " eu lhes ouço" não está correto!?

1 ano atrás

adocefada

porque eu os escuto esta errado?

1 ano atrás

TatianeDut4

Them é unissex então deveria estar correto para ''ele''

1 ano atrás

EdvniadeLa

Df

1 ano atrás

vicmaria104

Eu havia colocado: "eu ouço eles" e deu certo

1 ano atrás

JhansenFer

"Eu oiço-as." <<< Esta foi a resposta do proprio aplicativo (Juro, até tirei print pra consultar depois), porém nem sabia desta conjugação!

posso estar equivocado mas creio que a plataforma duolingo está precisando de algumas atualizações no banco de dados E como ainda não sei como reportar á equipe de suporte, cliquei em reportar que trouxe aqui e aqui deixei o comment !

1 ano atrás

AnaPinto387535

"Eu oiço-os" ?? ou em Português do Br "Eu os oiço"

1 ano atrás

Yoxavieer_

Coloquei eu ouço eles e deu certo mas fiquei com dúvida

1 ano atrás

Mariana711186

De acordo com as novas regras gramaticais, a resposta certa é "Eu ouço-lhes" ou até mesmo "Eu lhes ouço".

1 ano atrás

fabi337492

Coloquei "Eu ouvi eles". E deu errado. Ao meu ver esta certo! Acho que a base de dados do duolingo ainda nao consegue lidar com os sinonimos da nossa lingua.

1 ano atrás

Douglasgsilva86

Coloquei "Eu ouço eles" e aceitou

1 ano atrás

AlexandreD83314

Eu as ouço., eu os ouço. Não entendi.

11 meses atrás

Jaine509728

Duolingo e essas frases !

11 meses atrás

Lucas483934

Eu tentei: "Eu ouço-lhes" e foi considerada errada. Alguém pode me ajudar por favor?

10 meses atrás

SamSantos748866

Poxa, coloquei "Eu lhes ouço", mas não foi. Por quê?

10 meses atrás

CamilaBueno2

Escutei também

6 meses atrás

Jislanecardoso

Como vou adivinhar se são mulheres ou homens?

5 meses atrás

Melissa92038

Coloquei eu ouço eles, por que está errado?

3 meses atrás

MauricioMacfs

"Eu ouço eles" não deveria estar correto?

5 anos atrás

Michelle_Ramos

Não, porque seria erro de português. Não existe "eu amo eles/ eu amo elas". O correto é "Eu os ouço/ eu as ouço".

5 anos atrás

susou

ouço ou oiço... ambas são correctas.

5 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Deve ser pelo português de Portugal.

5 anos atrás

italotoffolo

Não existe preferência pelo português de Portugal ou português do Brasil!

4 anos atrás

Uakla

Ele aceitou oiço porque acredita que você tenha escrito errafo sem querer.

4 anos atrás

WyllianaLins

NÃO ESCUTEI NADAA ÁUDIO PÉSSIMO

4 anos atrás

paulaferna273686

Concordo

4 anos atrás

paulaferna273686

Concordo

4 anos atrás

murilo.lil

Poxa, ouvi qualquer coisa, menos "they". Ouvi "him" no caso.

4 anos atrás

murilo.lil

Poxa, ouvi qualquer coisa, menos "they". Ouvi "him" no caso.

4 anos atrás

ThaSilva1910

Errei pq nao entendi o audio

4 anos atrás

mateus.san592757

"Them" pareceu "again" só pra mim? '-' Coloquei them mesmo, mas reportei.

4 anos atrás

Anderson969

Não deu pra escutar direito :/

4 anos atrás

bmPatty

Poxa só consegui ouvir I HE M = ai ri emi

4 anos atrás

Josuemeira

hu em ingles tem muito disso né , eu amo eles ,eu os amos.

3 anos atrás

CatarinaNobrega

qual a diferença entre ou ouço-os e eu ouvi-os? ouço e ouvir são sinonimos!!

2 anos atrás

flayk
flayk

Tb respondi "Eu ouço eles".... eu acho que correção está furada...

5 anos atrás

moacirgouveia

Talvez seria They para Eles e Them para os as lhes...

5 anos atrás

jhennyson.

Vejo que esse app ensina inglês, mas causa sérias dúvidas de português. Para ajudar vocês nessa questão de inglês-português saibam que They significa eles e Them os, as. Assim como our significa nosso\a e us significa nos.

4 anos atrás

mikaelaraujo

Então, "Eu ouço a eles" estaria correto?

4 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.