O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Muy interesante."

Tradução:Muito interessante.

2 anos atrás

3 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Poderia ser: mucho interesante?

2 anos atrás

IanVinicius16
IanVinicius16

Não cara... "Muy" é um advérbio de quantidade e é usado antecedendo a adjetivos, advérbios, particípios e nomes adjetivados. "Mucho" pode ter função adjetiva ou pode também funcionar como um advérbio de quantidade e é usado, geralmente, antecedendo a substantivos. Quando tem função de adjetivo concorda em gênero e número com o substantivo (mucho, mucha, muchos, muchas).

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Obrigada, vou treinando..Valeu!!!

2 anos atrás