1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Esos hombres se habrán lleva…

"Esos hombres se habrán llevado el dinero."

Tradução:Esses homens terão levado o dinheiro.

May 21, 2016

5 Comentários


adrianolopes10

Alguém sabe explicar pra que serve o "se" antes do "habrán"?


jwgaldino

Eu não tenho certeza, mas acho que é porque, em Espanhol, o verbo 'levar' é pronominal; ou seja, vem sempre acompanhado de um pronome oblíquo. E o pronome é posicionado antes de 'habrán' por se tratar de uma locução verbal, a qual, em Espanhol, não pode ser separada (habrán llevado).


brunapvs

Também quero saber porque o se


IGdani361

também não entendi

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.