"Des policiers arrivent."

Tradução:Uns policiais estão chegando.

May 22, 2016

15 Comentários


PauloVasco228768

"Policias chegam" Não validou mas deveria.

April 17, 2018

FerreiraSouz

Sim, policiais chegam seria a melhor tradução.

October 19, 2018

AugustoSoa929062

Porque não aceita português do país de origem da lingua? "Os polícias estão a chegar" , ou "Polícias estão a chegar" deveria estar correto. Mas parece que o português falado em Portugal não é correto segundo o Duolingo.

October 22, 2018

Fivaz

Isso é uma expressão? Essa frase sem o artigo definido "Les"

June 17, 2016

choracavaco

Uma coisa é "Les policiers arrivent" = 'Os policiais chegam/estão chegando' (policiais específicos, já mencionados ou esperados).

Outra é "Des policiers arrivent" = '(Uns) Policiais chegam/estão chegando' (policiais indeterminados).

September 3, 2018

doguerman

quando em português se diz:A polícia chega,é correto,pois "a policia"já é plural

January 31, 2019

Ro-ber-to

Por que não pode ser "uns" ... é partitivo ou artigo?

October 12, 2016

choracavaco

Policiais são indivíduos contáveis, conceito antagônico ao de partitivo. "Des" é quase sempre artigo indefinido plural, indispensável em francês, o mais das vezes omitido em português.

Mas 'Uns policiais...' também é tradução válida.

September 3, 2018

Lily704431

Concordo Marcos mas não sei se estamos certos. Alguém pode nos ajudar? Podemos reportar?

April 16, 2018

Lily704431

"Uns policiais chegam" foi aceito

April 16, 2018

Lily704431

Aceitou Paulo

April 17, 2018

PereiraAntonio

"Uns policiais chegam" foi aceito. É o correto. O gerúndio em francês forma-se de outra maneira.

December 29, 2018

dZDIWnJ6

Uns "policias" estão chegando. UM CORPO POLICIAL É COMPOSTO POR "POLÍCIAS". Logo quem chega são os policias

June 11, 2019

wlademirmoreira

Creio que "uns policiais", "alguns policiais", ou simplesmente "policiais" são todas traduções aceitáveis.

April 3, 2019

dZDIWnJ6

Uns "policias" estão chegando. UM CORPO POLICIAL É COMPOSTO POR "POLÍCIAS". Logo quem chega são os policias

June 11, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.