O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Des policiers arrivent."

Tradução:Uns policiais estão chegando.

2 anos atrás

8 Comentários


PauloVasco228768

"Policias chegam" Não validou mas deveria.

5 meses atrás

Fivaz
Fivaz

Isso é uma expressão? Essa frase sem o artigo definido "Les"

2 anos atrás

choracavaco

Uma coisa é "Les policiers arrivent" = 'Os policiais chegam/estão chegando' (policiais específicos, já mencionados ou esperados).

Outra é "Des policiers arrivent" = '(Uns) Policiais chegam/estão chegando' (policiais indeterminados).

1 mês atrás

Ro-ber-to

Por que não pode ser "uns" ... é partitivo ou artigo?

2 anos atrás

choracavaco

Policiais são indivíduos contáveis, conceito antagônico ao de partitivo. "Des" é quase sempre artigo indefinido plural, indispensável em francês, o mais das vezes omitido em português.

Mas 'Uns policiais...' também é tradução válida.

1 mês atrás

Lily704431

Concordo Marcos mas não sei se estamos certos. Alguém pode nos ajudar? Podemos reportar?

5 meses atrás

Lily704431

"Uns policiais chegam" foi aceito

5 meses atrás

Lily704431

Aceitou Paulo

5 meses atrás