O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Combien de catégories ?"

Tradução:Quantas categorias?

2 anos atrás

4 Comentários


Fivaz
Fivaz

"Combien" é sempre seguido de "de"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, sempre que o substantivo aparecer depois.

2 anos atrás

RoneyDias2

Não: "combien coute" é quanto custa sem "de"

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Nesse caso, combien é seguido de verbo - Combien coûte le livre?- completando seu exemplo.

4 meses atrás