"Pelo menos não parecem azuis."

Tradução:Zumindest seht ihr nicht blau aus.

2 anos atrás

4 Comentários


Anborges12

O comando é "Traduza este texto: Pelo menos não parecem azuis." Eu pergunto: dá para deduzir qual é o sujeito do verbo (parecem), ou seja, dá para saber que é "ihr"? Quem não parece azul? Algum "ihr" pode parecer azul? Sou muito grato a quem puder esclarecer, apesar de não saber se me fiz entender.

2 anos atrás

jbsilva
jbsilva

Podia ser tanto 'ihr' quanto 'sie', deduzimos apenas pelo contexto. 'Parecem' é o verbo 'parecer' conjugado na terceira pessoa do plural, mas também usa-se a terceira pessoa com pronomes de tratamento: "vocês não parecem azuis".

2 anos atrás

Anborges12

Obrigado, jbsilva.

2 anos atrás

flavio.fernandes

"Sie sehen zumindest nicht blau aus" deveria estar certo, não?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.