https://www.duolingo.com/fabaixista

Ajuda para correção de texto.

tenho uma apresentação na faculdade hoje, terei de apresentar o seguinte texto, mas tenho duvida quanto aso termos usados, pois traduzi bem rusticamente pelo google tradutor.

Podem me ajudar a revisar?

G - Boa noite a todos, meu nome é Guilherme. // Good evening everyone , my name is Guilherme. // SLIDE 1 F - E eu sou o Fabio. // And I am Fabio . // SLIDE 1 F - Somos os fundadores da MyPizzariaDelivery. // We are the founders of the MyPizzariaDelivery. // SLIDE 1 G - Viemos apresentar a vocês uma ótima oportunidade profissional. // We have come to present to you a great professional opportunity. // SLIDE 1 F - Esta oportunidade é para você que sempre se faz este tipo de pergunta. // This opportunity is for you always do this kind of question. (SLIDE 2) F - Sim, nós temos a solução! // Yes, we have the solution! (SLIDE 2) G - Somos um segmento de franquias. // We are a franchise segment. (SLIDE 3) F - E trabalhamos com entrega de comida. // And We work with food delivery. (SLIDE 3) G - É muito simples, nós fabricamos a pizza e você a vende! // It is very simple, we made pizza and you sell! (SLIDE 3) F - Você já ouviu falar de franquias ? // Have you ever heard of franchises ? (SLIDE 4) G - É o direito de usar o modelo de negócio e marca de uma empresa por um determinado periodo // It is the right to use the business model and a brand company for a certain period . (SLIDE 4) F - Aqui temos alguns exemplos de franquias. // Here are some examples of franchises(SLIDE 5) G - Vamos entender o processo // Let us undestand the process (SLIDE 5) F - Selecione a área que deseja trabalhar // Select the area you want to work (SLIDE 6) G - Personalize seu slogan e menu // Customize your slogan and menu (SLIDE 6) F - Divulgue sua pizzaria // Promote your pizzeria (SLIDE 6) G - Nós recebemos e fabricamos seus pedidos, você só entrega! // We receive and manufacture your orders , you only delivery! (SLIDE 6) F - Aqui estão nossas regras de negócios. // Here our business rules. (SLIDE 6) G - Não perca tempo, entre em contato conosco! // Do not delay, contact us! (SLIDE 7) F - Obrigado a todos, esperamos que tenham gostado. // Thanks to all, we hope you enjoyed. (SLIDE 8)

2 anos atrás

0 Comentários

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.