1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Comment va-t-il transformer …

"Comment va-t-il transformer mon hôtel en quelques heures ?"

Tradução:Como ele vai transformar meu hotel em algumas horas?

May 23, 2016

14 Comentários


AnnaLaura992270

por que devo usar va-t-il e não só va-il?


orojasluiz

O "t" seria para evitar o encontro das vogais, melhorando a pronúncia. http://grammaire.reverso.net/5_6_03_t_euphonique.shtml


OmarFayad

como ele vai transformar e quando vai ele transformar não seria a mesma coisa??


ruama_semtempo

Não... "Como" se refere ao procedimento, o que será feito para transformar o hotel. "Quando" se refere ao momento, a data, o horário, etc., e, em francês, seria usado o advérbio "quand".


Teresinha

Excelente! Lingots para Ruama!


antunesribeiro

Como vai ele transformar meu hotel em algumas horas ? está errado ?


ELIBETHINHA4850

O Duo apontou como errada a minha resposta (somente porque empreguei o artigo o na frase): Como ele vai transformar "O" meu hotel em algumas horas? Quem poderá me explicar? Agradeço pela atenção.


antunesribeiro

A sua resposta está correta ,reporte


ELIBETHINHA4850

antunesribeiro, obrigada pela atenção. Vou reportar. Bons estudos.


antunesribeiro

Muito obrigado, Bons estudos para si também


PereiraAntonio

"Como vai ele transformar o meu hotel em algumas horas" não foi aceito. Reportei em 10/03/2019.


dZDIWnJ6

Como vai, ele, transformar o meu hotel em algumas horas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.