O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Es gehört mir."

Tradução:Pertence a mim.

2 anos atrás

9 Comentários


behlingf
behlingf

"Isso me pertence" não vale?

2 anos atrás

wyqtor
wyqtor

Tenho a mesma pergunta.

1 ano atrás

santo.br1
santo.br1

Pertence a mim aqui não cabe?

2 anos atrás

rodrigo.no2
rodrigo.no2

Pertence a mim e me pertence, são as mesmas coisas.

2 anos atrás

JosCorreia0

"me" significa "a mim" (dativo); assim sendo, "Pertence a mim" e "Pertence-me" têm o mesmo significado.

1 ano atrás

RafaelPicc3

Sempre acho que gehört é passado de hören que é ouvir

1 ano atrás

G0NC4L0_S1LV4

Em português de Portugal:

Isso pertence-me!

8 meses atrás

ReginaCarv20

Isso me pertence. A resposta do programa somente seria certa se fosse " Er gehört mir.

1 ano atrás

tiagoxos
tiagoxos

"Ele é meu" deveria funcionar?

6 meses atrás