"Es gehört mir."

Tradução:Pertence a mim.

May 24, 2016

15 Comentários


behlingf

"Isso me pertence" não vale?

May 24, 2016

wyqtor

Tenho a mesma pergunta.

April 15, 2017

G0NC4L0_S1LV4

Em português de Portugal:

Isso pertence-me!

January 2, 2018

RafaelPicc3

Sempre acho que gehört é passado de hören que é ouvir

June 7, 2017

rodrigo.no2

Pertence a mim e me pertence, são as mesmas coisas.

June 3, 2016

JosCorreia0

"me" significa "a mim" (dativo); assim sendo, "Pertence a mim" e "Pertence-me" têm o mesmo significado.

December 9, 2016

VelacioLui

Isso me pertence. Por que está errado?

September 26, 2018

santo.br1

Pertence a mim aqui não cabe?

June 2, 2016

tiagoxos

"Ele é meu" deveria funcionar?

February 25, 2018

ReginaCarv20

Isso me pertence. A resposta do programa somente seria certa se fosse " Er gehört mir.

March 3, 2017

choracavaco

"Es" remete a qualquer coisa de gênero neutro, que, por não existir em português, é necessariamente traduzido por pronome masculino, feminino ou indefinido: "es gehört mir" = 'ele/ela/isto/isso/aquilo me pertence'.

December 5, 2018

VelacioLui

A tradução de vocês está errada. Er gehört mir - como vocês estão insistindo significa: Ele me pertence - bem diferente do Es gehört mir

September 26, 2018

VelacioLui

Por favor, corrijam

September 26, 2018

VelacioLui

A tradução de " Es gehört mir" - para: Ele me pertence, considero errada.

September 27, 2018

VelacioLui

A tradução de : Es gehört mir - para Ele me pertence - está errada Ele = Er

October 1, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.