"Wir sehen grüne Schuhe."

Tradução:Nós vemos sapatos verdes.

May 24, 2016

5 Comentários


ArthurVian14

Com que frequência?

May 24, 2016

CaioCsar11

O tempo todo . kkkkkkk

May 26, 2016

CsarCruvin

"grünE" porque é Declinação Forte e está no Plural do Acusativo?

June 7, 2016

magnox9

Corretíssimo!

July 2, 2016

CsarCruvin

Danke, magnox9!

July 3, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.