"Sie hat sieben Söhne."

Tradução:Ela tem sete filhos.

May 24, 2016

12 Comentários


Lucas75049

Deve ser bem a grávida de Taubaté.

January 11, 2017

ueritom

kkkk

July 1, 2019

MScheroki

Sie hatte keinen Fernseher.

August 29, 2016

RojoUES

Mitou

January 14, 2018

IgorGarcia900200

'-'

May 24, 2016

esperamosamor

Ainda mais 4, então eles podem jogar futebol ;-)

May 25, 2016

JVictorBarros

Seria possível Sie hat sieben kinder? Ou a frase especifica que são filhos homens?

November 1, 2016

AnnaMo9

Aqui nessa frase se refere oa sexo se masculino ou feminino.No caso Söhne são os filhos do sexo masculino. Nao poderia ser Kinder, haja visto que pode ser Mädchen e Sohn. Menina e menino, ou filha e filho. Ela queria destacar que tem so meninos.

November 7, 2016

Felipe369782

Nesse caso o Sie não poderia ser "Eles"? Denotando que um casal teria sete filhos

October 6, 2017

wildnxthing

Seria "eles" se o verbo estivesse conjugado no plural (sie haben)

February 3, 2018

AdamMathew7

Sie ist eine Jungfrau hahahha

February 26, 2017

IgorR.Neve

Sowie was Maria

November 20, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.