O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The board"

Tradução:A lousa

4 anos atrás

37 Comentários


noahpinho
noahpinho

¹Board: Tábua(ou tudo que possui característica similar) Exemplos: Ironing board: tábua de passar roupa, Blackboard: lousa (escola), Cheeseboard: tábua de queijos, Chopping board: tábua de cortar (utilizado para cortar carnes e derivados), Chessboard: tabuleiro de xadrez,

²Board: diretoria (de empresa)

³On board: a bordo (embarcação)

2 anos atrás

WaldirDiniz

Além de "Conselho", "Board"também poderia significar "Diretoria"

4 anos atrás

jmigmag

administração em português de Portugal

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

Para jmigmag: para nós, 'administração' é o conjunto de atos (ou actos) realizados pelo Conselho ou Diretoria de uma empresa que lhe garantem (a ela) o seu funcionamento e a execução de sua missão. É o que penso. Saudações. Em 25.09.2014.

3 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Há dois conceitos: a administração como procedimento e a administração como corpo administrativo.

The board seria o conselho administrativo, que administra e define as diversas funções da administração

2 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Esta é a interpretação da palavra em port-port PhScanes. Sou portuguesa também

2 semanas atrás

Alphaf
Alphaf

[07/04/15] Mesmo no pt-br pode-se usar administração desta forma também.

3 anos atrás

LisetteGodoy

Não, trabalhei em muitas empresas aqui no Brasil e board é conselho mesmo. Em termos de negócios é assim mesmo.

4 anos atrás

meledew

extraído do duolingo: "The board is green – a tábua é verde – a placa é verde" Adiante The board - não é aceito "a placa". Explicações.

4 anos atrás

FernandoCa470694

Explicação que eu consideraria justa:

Quando a gente erra, prestamos mais atenção no novo significado da palavra ou em outras possibilidades de uso (que até então não conhecíamos).

3 anos atrás

leonilso

tambem coloquei placa

4 anos atrás

Gilmaster

pois é, aconteceu comigo tambem

4 anos atrás

marcowin394623

Afinal de contas, "board" além de conselho, também significa "tábua", "tabuleiro" e "placa"? Essa parece ser a dúvida de muitos aqui, inclusive a minha! Alguém pode esclarecer, por favor!

3 anos atrás

antlane
antlane
3 anos atrás

Maria696768
Maria696768

Marcowin394623 sem esquecer "lousa"-palavra em desuso em Portugal. Para mim Duo deu essa palavra .Cá chamamos quadro=blackboard

2 semanas atrás

CarolinaGravito

Idem ao primeiro comentário. Board não é apenas conselho, mas também diretoria. Sem contar que, conselho não é natural.

4 anos atrás

mconce

Quadro. Blackboard nao e quadro negro?

4 anos atrás

vipassana75

e pode ser tabuleiro (xadrez)

3 anos atrás

otavio_designer

A prancha. Deu certo!!!

3 anos atrás

juarez15abril

The board is green. Tradução, do duolingo, o tabuleiro é verde, A placa é verde. Only < board > é o conselho.

4 anos atrás

diogomgr

Board também pode ser Direcção, de Directores, Gestores. Em Português de Portugal.

3 anos atrás

PedroCarne10

Também poderia ser "comitê".

2 anos atrás

ClaudioPic743728

The board - Pra mim só aceitou "o quadro" achei estranho, pois não há frase para imprimir esse contexto a palavra "board"

1 ano atrás

pablombt

Pior fui eu que confundi board com boarder e respondi "fronteira":/

2 anos atrás

emeyr
emeyr

A fronteira = the border

Boarder = alguém que aluga um quarto em uma casa particular

2 anos atrás

migazi
migazi

"a direcçao" ?!?!

2 anos atrás

tukulitosakayama

É válido. É pronunciado e escrito assim em Portugal e outros paises.

2 anos atrás

migazi
migazi

A questao e que da errado!!

2 anos atrás

tukulitosakayama

Reportar!

2 anos atrás

priscila38111

Alguém sabe me explicar como devo pronunciar "board"? ( não estou conseguindo entender no Duolingo e nem no Google Tradutor) Desde agora agradeço.

2 anos atrás

EdenCaldas

Coloquei "a junta", e não foi aceito

1 ano atrás

SautronLinguas

Comité

1 ano atrás

Lenilda509337

As vezes eu erro algumas palavras por não entender a pronúncia. Elas não parecem claras, mas coloco a mais aproximada e as vezes consigo acertar...

1 ano atrás

ClaudioPic743728

Escrevi o conselho, ele considerou errado me corrigiu para "o quadro"

11 meses atrás

zPedroGame1

Direção

9 meses atrás

JosFernand898221

não é borda? O google traduziu isto.

2 meses atrás

Conversas Relacionadas