O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele deve proteger sua amiga."

Tradução:Il doit protéger sa copine.

2 anos atrás

5 Comentários


Marcia-Aguilar

Por que a tradução de "sua amiga" não pode ser "sa amie"? Se alguém puder ajudar eu agradeço! 25/05/2016

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "amie" é um substantivo que começa com vogal. Com substantivos singulares que começam com vogal ou H mudo, mesmo quando eles são femininos, devemos usar o possessivo masculino ("mon/ton/son") para evitar o encontro vocálico.

2 anos atrás

Marcia-Aguilar

Aprendi mais uma, muito obrigada!!

2 anos atrás

Albuquercus

No meu o correto seria copine, mas copine não é namorada?

4 meses atrás

Vic.BR
Vic.BR

COPAIN (masc), COPINE (fem):
colega, amigo(a), companheiro(a), namorado(a)

2 semanas atrás