O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É preciso esvaziar os copos."

Tradução:Il faut vider les verres.

0
2 anos atrás

5 Comentários


daimaria

c'est necessaire vider les verres. não poderia ser aceito?

3
Responder1 ano atrás

sergio440418

Porquê o início da frase é Il faut e, não C'est precis.......

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "il faut" é a expressão correta para o sentido desejado aqui. "C'est précis" significa "é preciso" no sentido de que algo é feito com precisão ("ce calcul mathématique, c'est précis" = "esse cálculo matemático é preciso", ou seja, ele é feito com precisão, está correto) e não que algo é necessário ("il faut vider les verres" = "é preciso (necessário) esvaziar os copos").

6
Responder2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

Escrevi "Il est nécessaire vider les verres" e não aceitou.

Mas acho que devia ter aceitado.

0
Responder8 meses atrás

Gustavo421768

como faço para saber quando usar "c'est" ou "il" nos casos de sujeito indefinido ou orações sem sujeito do português?

0
Responder6 meses atrás