"He is American."

Tradução:Ele é americano.

January 27, 2013

4 Comentários


https://www.duolingo.com/mfmazzero

Se "American" significa "pessoa nascida nos EUA", então a tradução correta seria "norte-americano" ou "estadunidense". Todas as pessoas que nasceram no continente Americano, que vai do Alasca/Canadá até a Argentina/Chile são americanos, inclusive eu, que nasci no Brasil!

January 27, 2013

https://www.duolingo.com/RicardoGustavo

Sou geografo, então, deixarei mais claro:

Muitos pensam que o "America" no nome "Estados Unidos da America" refere-se ao país, mas refere-se ao continente. Originalmente, os EUA já chegou inclusive a ser chamado oficialmente de Estados Unidos da America do NORTE (em referencia ao subcontinente, ao invés do continente). Procure por United States of North America! Nome oficial usado antes de 11 julho de 1778. Ou seja, a palavra "America" no nome dos EUA, vem do nome do continente e já teve referencia ao subcontinente. America do Norte trata-se do SUBcontinente. America trata-se do continente. Confira o nome usado antes de 11 de julho de 1778! EUA já teve outro nome antes, baseado no subcontinente (America do Norte).

O irritante está na ignorância do povo dos EUA em não saber nem que o continente se chama América, enquanto o próprio governo dos EUA sabe disso claramente. Veja na biblioteca oficial do congresso dos EUA o mapa mostrando que eles mesmos sabem que o continente se chama America: https://www.loc.gov/resource/g3290.ar305500/ É a biblioteca do CONGRESSO nos EUA!!! O próprio governo dos EUA diz ali com todas as letras: Mapa de todo o Continente da America, com suas divisões.

Alem disso, o nome compacto OFICIAL dos EUA não tem nada de America >>> Página oficial do governo dos EUA: Nome compacto "United States". Não chamam de America. http://www.state.gov/s/inr/rls/4250.htm <<< Na página oficial dos EUA você pode ver que eles dão o nome compacto de cada país. Brasil, México...Estados Unidos. SE na página oficial dos EUA eles dissessem que o nome compacto dos EUA é America...mas NÃO! Eles dizem Estados Unidos.

Curioso: Estadunidenses estudam que Colombo descobriu a América, estudam que ele NUNCA pisou nos EUA (foi nas BAHAMAS que Colombo pisou), mas não se tocam que isso indica para eles mesmos que o continente é a América. Colombo NUNCA colocou os pés nos EUA, ele passou pelas Bahamas, ou seja, a América que ele descobriu vai além de EUA.

Tem muito mais material para colocar por terra toda essa confusão, mas centrei no que eles mesmos tem lá no próprio governo deles, ou seja, não dá nem para continuar com a confusão depois do próprio governo dos EUA deixar isso claro.

E NÃO estou falando de "Americas", mas sim de America mesmo. Quanto a "Americas" (com "s" no final), refere-se aos subcontinentes! SUB! S U B! Subcontinentes do continente América. Aí sim pode-se dizer que há 2 ou 3 subcontinentes, variando de geógrafo para geógrafo. Geógrafos discordam quanto ao número de SUBcontinentes, mas não sem critério. Nada é sem critério na Ciência. Só para não deixar confusões, destaco: Americas (com "s" no final) faz referência aos SUBcontinentes. America (SEM o "s") é o CONTINENTE. América do Sul, América Central e América do Norte são os SUBcontinentes. América Latina e Anglo-saxônica são as divisões baseadas na origem dos IDIOMAS que estão na base desses países.

July 3, 2017

https://www.duolingo.com/Jean_Souza

É vero! O correto seria: Ele é Estadunidense?

May 2, 2013

https://www.duolingo.com/JanioBerto

É um continente, não tem essa de Norte Americano, todos somos Americanos

January 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.